Bruno chama Humberto de incoerente e diz que está pronto para o debate


Bruno Araújo - Agreste News.jpg

O candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), divulgou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (20), afirmando que o senador Humberto Costa (PT) é oportunista ao pedir votos ao seu companheiro na chapa de Paulo Câmara (PSB), Jarbas Vasconcelos (MDB).

Ao chamar o petista de incoerente, Bruno diz que está pronto para o debate com Humberto e Jarbas. “A eleição do Senador da República não pode ser um faz de conta”, declara.

“Imagino a vergonha que teus eleitores sentem quando você pede votos para Jarbas Vasconcelos. Imagino a vergonha que os eleitores de Jarbas sentem quando ele Jarbas pede votos para você. Sabe por quê? Porque os pernambucanos conhecem a história política de Pernambuco. Sabe como se chama isso, Humberto? Oportunismo”, completou Bruno.

Bruno também destacou a sua parceria com o companheiro de chapa, Mendonça Filho (DEM). “Agora, eu peço votos para Mendonça. Mendonça pede votos para mim para o Senado da República por coerência”, lembrou.

Depois que Humberto declarou que Bruno Araújo esconde sua ligação com o presidente Michel Temer (MDB) na campanha, Bruno afirmou que o adversário utiliza do discurso para esconder os seus problemas com o juiz Sérgio Moro e o chamou de incoerente por pedir votos para o um membro do MDB de Temer.

“Humberto, você vem com essa conversa sobre Temer em quem você votou duas vezes, em 2010 e 2014, para esconder os teus problemas com o juiz Sérgio Moro. Aliás, incoerência é você que pede votos para um senador do partido de Temer que está coligado com você”, disparou.

Publicado em agosto 20, 2018, em AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de garanhuns e região, Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: