Na Noite de comemoração em Caetés ao som de: Simone Santos; Adriano e Luciano; e Amazan


Na Noite de comemoração em Caetés ao som de: Simone Santos; Adriano e Luciano; e AmazanNesta véspera de São João (ontem), data na qual os brasileiros puderam se deleitar com a vitória futebolística do Brasil sobre o Camarões nesta Copa 2014, os moradores e visitantes de Caetés puderam comemorar o São João com muito forró e diversão dando continuidade ao ciclo de festejos juninos do município denominado: “CAETÉS: SÃO JOÃO DA GENTE”promovido pela Prefeitura Municipal de Caetés, com apoio cultural do: Governo do Estado de Pernambuco; Secretaria de Turismo de Pernambuco e Empetur que foi iniciado na noite de Santo Antônio (13 de junho) na Vila do Araçá (divisa entre Caetés com Capoeiras) com shows de Assisão e Bonde Sertanejo e no centro do município na véspera do feriado de Corpus Chisti (18 de junho) com show das bandas: “Forró + EU” e Magníficos.E nesta noite de comemoração, houve a animação pelas apresentações de: Simone Santos; Adriano e Luciano; e Amazan.

Simone Santos acolheu o público que chegava ao local com música tradicionais nordestina do período junino.Na Noite de comemoração em Caetés ao som de: Simone Santos; Adriano e Luciano; e Amazan

 

 

 

 

 

 

Na Noite de comemoração em Caetés ao som de: Simone Santos; Adriano e Luciano; e AmazanO prefeito Armando Duarte (PTB) e a primeira dama Robertareceberam no evento autoridades políticas municipais (vereadores e secretários) que prestigiaram a festa que subiram ao palco para dar as boas vindas aos artistas dos shows e ao público presente. Como mostra a fotografia do prefeito entre a dupla de artistas local Adriano e Luciano.

 

Na Noite de comemoração em Caetés ao som de: Simone Santos; Adriano e Luciano; e Amazan

Adriano e Luciano fizeram seu último show em Caetés antes de sua turnê em São Paulo, na qual farão vários shows e apresentações em programas de televisão.

 

 

 

 

Na Noite de comemoração em Caetés ao som de: Simone Santos; Adriano e Luciano; e Amazan

A grande atração da noite ficou a cargo do poeta Amazanque novamente se apresentou na cidade, levando o forró tradicional “pé de serra” com descontração e patriotismo, levando o público a dançar por horas.

As pessoas que perderam os shows ainda poderão desfrutar as demais apresentações no centro da cidade de Caetés com shows que acontecerão até o dia 4 de julho, com atrações locais e nacionais das quais nomes como: Brasas do Forró (28 de junho); Djair e Banda (3 de julho); Limão com Mel (4 de julho); dentre outros que fazem parte da programação que pode ser vista na íntegra na imagem abaixo.

Na Noite de comemoração em Caetés ao som de: Simone Santos; Adriano e Luciano; e Amazan

TEXTO: Amanda Maciel

Publicado em junho 24, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Pernambuco e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: