Paulo: “A Frente Popular honra na tarde desse domingo (15) a sua tradição de gerar unidade e fazer o bem do povo”


Convenção que homologou socialista como candidato a governador reuniu 25 mil pessoas no Clube Português, no Recife

Paulo: “A Frente Popular honra na tarde desse domingo (15) a sua tradição de gerar unidade e fazer o bem do povo”

A convenção estadual da Frente Popular de Pernambuco foi marcada por duas multidões dividindo o espaço do Clube Português, neste domingo (15). A primeira era formada pelas 25 mil pessoas que foram ao evento, vindas de todas as regiões do Estado para participar da oficialização da chapa estadual. Já a segunda multidão estava sobre o palanque montado para o ato, e era composta por 400 representantes de todas as forças políticas que formam a aliança que sustenta a Frente Popular. As duas estrelas da festa, os candidatos a governador, Paulo Câmara, e a presidente, Eduardo Campos (ambos do PSB), ressaltaram que o tamanho da festa era a demonstração da unidade que foi articulada em torno das candidaturas da frente em Pernambuco, a maior já conquistada em uma eleição estadual.

Paulo: “A Frente Popular honra na tarde desse domingo (15) a sua tradição de gerar unidade e fazer o bem do povo”

“Este time unido é o time que ajudou Eduardo a mudar a face de Pernambuco, ouvindo, planejando e fazendo as coisas acontecerem. Sabe fazer gol e juntos vamos fazer muitos mais. A Frente Popular honra nesta tarde a sua tradição de gerar unidade para fazer o bem do povo. Hoje, é a Frente do Povo de Pernambuco. Estou muito entusiasmado, porque sou servidor público há 22 anos, por vocação, e ser governador é continuar servindo ao povo”, cravou Paulo Câmara.

Paulo: “A Frente Popular honra na tarde desse domingo (15) a sua tradição de gerar unidade e fazer o bem do povo”

Eduardo Campos afirmou em seu discurso que esta foi a maior e mais enérgica convenção de que ele já participou. O socialista aproveitou o tamanho da festa organizada pela Frente Popular para mandar um recado aos adversários. “Se alguém duvidava do que seria esta eleição, essa dúvida acabou. Este time aqui vai fazer a maior vitória de um governador na história da política brasileira. E se alguns questionavam se eu não viria a Pernambuco nesta eleição, eu digo a vocês que estão com Paulo. Quando vocês me pedirem para vir aqui, seja por um dia ou uma semana, feriado ou não, eu deixo Marina (Silva, candidata a vice-presidente) onde estivermos fazendo nossa campanha e venho para cá. Estarei presente em Pernambuco durante o tempo que precisar”, garantiu.

​Câmara lembrou uma frase do ex-governador Miguel Arraes, segundo quem “o possível a gente faz, o impossível o povo ensina a gente a fazer”. “É possível levar o desenvolvimento por igual para todo o Estado, garantir vagas em escolas técnicas e de tempo integral a todo aluno que queira se matricular, fazer um estado mais seguro; melhorar a saúde, trazer mais água, mais saneamento e mais estradas. Acima de tudo, é possível fazer desenvolvimento com mais sustentabilidade”, acrescentou.

Paulo: “A Frente Popular honra na tarde desse domingo (15) a sua tradição de gerar unidade e fazer o bem do povo”

O socialista mostrou otimismo com o crescimento de sua candidatura até o dia da eleição, lembrando as eleições de Eduardo Campos, em 2006, e do prefeito Geraldo Julio (PSB), em 2010. “Eles começaram com pouco conhecimento por parte do eleitorado. Muitos questionaram se conseguiriam se eleger. Quando conseguiram, duvidaram que eles pudessem transformar Pernambuco e o Recife. Eduardo transformou o Estado e Geraldo está mudando o Recife. Por isso, eu digo a vocês: ‘eu vou ser governador de Pernambuco’. E essa união que estamos mostrando hoje não vai ficar só na campanha. Vocês vão governar comigo”, prometeu o candidato.

Paulo: “A Frente Popular honra na tarde desse domingo (15) a sua tradição de gerar unidade e fazer o bem do povo”

O palanque lotado uniu presidentes de partidos, vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, ex-governadores, deputados estaduais, federais, candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal e lideranças engajadas na Frente Popular, que se revezaram nos discursos por toda à tarde. Raul Henry, candidato a vice, também ressaltou a dimensão da convenção. “É a maior convenção da história de Pernambuco e há muitas razões para isso. A principal delas é que esta frente está sintonizada com o sentimento que é partilhado pela esmagadora maioria do povo de Pernambuco, que quer a continuidade do projeto iniciado por Eduardo Campos em Pernambuco, e que quer avançar ainda mais nas melhorias realizadas em Pernambuco”, avaliou o peemedebista.

Paulo: “A Frente Popular honra na tarde desse domingo (15) a sua tradição de gerar unidade e fazer o bem do povo”

Fernando Bezerra Coelho, candidato ao Senado, afirmou que esse era um dia de celebração. “Celebramos o Pernambuco que se renova e que espera por novas conquistas, o fato de este ser o estado que mais cresce no Brasil, a certeza de que vamos continuar trabalhando para que este novo momento seja aproveitado para trazer ainda mais conquistas para a população. Vivemos um momento histórico, selamos aqui e agora o compromisso de seguirmos juntos, em um só coração, construindo uma nova vitória”, afirmou o socialista.

Crédito

Fotos de: Rodrigo Lôbo e Aluísio Moreira.

Assessoria de Imprensa do PSB

Publicado em junho 16, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Paranatama e Região, Noticias de Paulo Câmera, Noticias de Pernambuco e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: