Vereadores do Recife formam "exército" para ajudar a eleger a Frente Popular


Foto Aluísio Moreira_24 (1).jpg

Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho reuniram-se com parlamentares nesta quarta (11)
 
Depois de reunir prefeitos e deputados, a Frente Popular de Pernambuco promoveu nesta quarta-feira (11) um encontro entre os pré-candidatos ao Governo, Paulo Câmara (PSB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), com os vereadores da base aliada no Recife. A conversa serviu para aproximar a chapa majoritária das lideranças da capital e confirmar o empenho destes na campanha que começa em 6 de julho.
 
Os legisladores prometeram formar nesta eleição o mesmo exército que ajudou a eleger, em 2012, Geraldo Julio (PSB) prefeito do Recife ainda no primeiro turno, a começar pela Convenção Estadual, que acontece no próximo domingo (15). “O time que temos aqui está com vontade de ir para a rua. Pode contar com a gente”, garantiu Gilberto Alves (PTN), líder do Governo na Câmara Municipal.
 
O vereador Felipe Francismar (PSB) ressaltou para os colegas a importância que eles terão na campanha, abrindo uma trincheira no Recife. “O engajamento de todos será determinante para o sucesso desta eleição. Se todos estivermos na rua, com espírito de luta, poderemos obter nas urnas uma vitória sem precedentes”, avaliou o socialista.
 
“Minha dúvida de que ganharemos esta eleição é zero. Todos nesta reunião têm a consciência e o reconhecimento do que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) fez pelos segmentos que cada um aqui representa. É hora de arregaçar as mangas”, convocou o vereador Marco Aurélio Medeiros (Solidariedade).
 
Para o presidente da Câmara, Vicente André Gomes (PSB), os vereadores aliados vão fazer a diferença na eleição, a partir da capital pernambucana. “Aqui, os vereadores terão o papel de protagonista que tiveram na eleição de Geraldo Julio. No Recife, são os vereadores que vão tomar conta”, previu.
 
Paulo Câmara agradeceu o engajamento dos vereadores e avaliou que a pré-campanha vem trilhando o caminho certo, buscando unir e ouvindo o maior número possível de pessoas e forças políticas. “Não quero o apoio de vocês apenas para ganhar a eleição, mas também para me ajudar a governar o Estado e continuar construindo esse novo Pernambuco, que teve início com Eduardo Campos”, convocou o pré-candidato.

Crédito: Aluísio Moreira

Assessoria de Imprensa do PSB

Publicado em junho 12, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Paulo Câmera, Noticias de Pernambuco e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: