Ensino a distância


Por Elyssone Marques, colunista do Agreste News Revista.

EAD1

A graduação, especialização, ensino em geral(…) se tornou algo extremamente necessário para o cidadão, tendo em vista que o mercado está ficando cada vez mais exigente, a questão é… e quando não se tem tempo nem dinheiro para cursar uma faculdade presencial? Estando longe das bancas da escola a algum tempo isso se torna ainda mais difícil, já que faculdades públicas tem um certo nível de dificuldade um tanto avançado e as particulares são muito caras.

  Ficamos encurralados entre cruzes e espadas afiadas e pontudas, temos que estudar, não temos tempo nem dinheiro suficientes para isso, então eis que surge nossa melhor opção uma faculdade a distância, ela nos oferece preços mais acessíveis e tempo,  já que precisamos ir apenas de uma a três vezes na semana para algumas explicações; EAD

Entretanto para se cursar esse tipo de faculdade é preciso ter muita responsabilidade, foco e disciplina pois, mesmo que não precise se dirigir ao prédio todos os dias, é preciso estudar sempre que possível.Internet de ponta se torna outro problema, a internet de forma geral em todo o Brasil não é muito boa e para pegar apostilhas, fazer provas, exercícios e ate ter aulas precisa-se de uma boa conexão.

Quem precisa escolher, e segue essa modalidade de ensino deve ser visto como um vencedor, pois consegue organizar sua vida de tal forma que se torna espantosa; conciliar ‘vida’, trabalho, estudos, filhos (para quem os têm) e ainda lidar com imprevistos, é para líderes.

Publicado em junho 8, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Paranatama e Região, Noticias de Pernambuco e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: