Agreste Meridional recebe chapa da Frente Popular


Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho percorrem treze municípios

DSC00157

A Frente Popular de Pernambuco desembarca neste final de semana no Agreste Meridional, seguindo com o ciclo de visitas aos municípios para apresentação da chapa e discussão das propostas que serão incluídas no Plano de Governo. O itinerário começa nesta sexta-feira (6), às 8h, em Garanhuns, onde os pré-candidatos ao Governo, Paulo Câmara (PSB), a vice, Raul Henry (PMDB), e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), visitam o campus da Universidade de Pernambuco (UPE). De lá, a caravana segue para Capoeiras às 11h30, onde visita a feira da cidade, concede entrevista a uma rádio local e almoça com a prefeita Neide Reino (PSB).

Às 13h30, Câmara e comitiva chegam a Caetés, onde se reúnem com lideranças locais e dão entrevista a uma rádio. Em Paranatama, o encontro é com o prefeito José Teixeira e aliados, às 15h30. A última parada da sexta é o município de Saloá, onde o pré-candidato tem conversas agendadas com o ex-prefeito Gilvan Pereira (PSB) e com o prefeito Ricardo Alves (PMDB).

No sábado (7), Paulo Câmara inicia cedo as atividades, em um café-da-manhã com lideranças de Garanhuns, às 7h30. Na mesma cidade, ele dá entrevista coletiva a blogs e rádios locais. Às 10h30, tem agenda no município de São João, onde conversa com o Dr. Nelson Barbosa (PSB). De lá, segue para Palmeirina, para um almoço com o ex-prefeito Eudson Catão (PSB), às 12h. Em Lagoa do Ouro, às 14h30, a chapa encontra primeiro o ex-candidato à Prefeitura Quebra-Santo (PSDB), e em seguida com o prefeito Marquidoves (PSB). Às 18h, a comitiva chega a Bom Conselho, para reuniões com o ex-deputado Hélio Urquisa (PMDB), a ex-prefeita Judith Alapenha (PDT) e o prefeito Danilo Godoy (PSB).

No último dia do giro pelo Agreste, a agenda começa às 9h, em Terezinha, onde Paulo Câmara acompanha o prefeito Alexandre Martins (PR) em uma visita à feira da cidade. Às 11h, em Calçado, o pré-candidato encontra o prefeito Zé Elias (PP) e dá entrevista a uma rádio. De lá, segue para Bonito, onde se reúne, às 14h, com o prefeito Ruy Barbosa (PSD). Às 19h, a Frente Popular se reúne com o prefeito Fernando Pergentino (PSB), em Sairé.

Assessoria de Imprensa do PSB

Publicado em junho 6, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Paulo Câmera, Noticias de Pernambuco e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: