Direito de resposta do Ex. prefeito de Saloá Zé do Leite ao Blog de Carlos Eugênio


Direito de resposta do Ex. prefeito de Saloá Zé do Leite ao Blog de Carlos Eugenio

Direito de resposta do Ex. prefeito de Saloá Zé do Leite ao Blog de Carlos Eugenio

O ex. prefeito de Saloá Zé do Leite da resposta ao blog de Carlos Eugênio, por Matéria divulgada. Nota: Como líder de um grupo, venho através deste anunciar publicamente meu apoio ao Senador Armando Monteio na disputa ao governo do estado. ( Teremos o prazer de fornecer qualquer informação sobre o assunto nada mais para o momento, votos de estima e considerações ). Obrigado Zé do leite.

Eis a matéria: Mesmo liderando a corrida rumo ao Palácio do Campo das Princesas – segundo pesquisa do IBOPE, publicada ontem na Folha de Pernambuco – o Senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB) corre o risco de ficar sem palanque no município de Saloá. É que as três principais forças políticas daquela Cidade apoiarão o pré-candidato do PSB, Paulo Câmara. O Prefeito Ricardo Alves (PMDB) esta fechado com o projeto socialista. Já Gilvan Pereira (PSB), que governou o município até 2012, vota em seu companheiro de Partido e o também ex-prefeito Zé do Leite (PR), que é pai do vice-prefeito Zé Antônio do Leite, deverá fechar com a candidatura de Paulo Câmara nos próximos dias. O apoio a Paulo Câmara é tão forte na cidade, que esta unindo antigos adversários no palanque socialista.

Publicado em junho 4, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: