Paulo se reúne com 500 lideranças do Recife para colher sugestões para programa de governo


Evento foi organizado pelo vereador Aerto Luna (PRP) em um clube na Imbiribeira

Foto: ALUÍSIO moreira
 Foto_Aluísio_Moreira_11[1].jpg

Na noite de terça-feira (27), o pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), participou de um evento coordenado pelo vereador Aerto Luna (PRP), no bairro da Imbiribeira, para apresentar suas ideias para o Estado e ouvir sugestões. Para uma plateia de aproximadamente 500 pessoas, formada por lideranças comunitárias e do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco, o socialista ressaltou sua disposição em construir seu Plano de Governo baseado no diálogo com todos os setores da sociedade.
 
“Quando secretário da Fazenda, Aerto e Gilberto Luna (ex-vereador, já falecido) me trouxeram um pedido dos taxistas para isentar táxis e coletivos do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o GNV (Gás Natural Veicular). Conversando , nós concluímos que isso ia ajudar não apenas os motoristas, mas também no crescimento no Estado dessa importante matriz energética, que é o gás, gerando mais emprego, renda e desenvolvimento”, explicou Câmara. A medida foi anunciada pelo Governo Eduardo Campos (PSB), em abril de 2013.

Foto: ALUÍSIO moreira

Foto_Aluísio_Moreira_8[1].jpg
 
Câmara lembrou que ele e o hoje prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que estava presente ao ato de ontem, participaram da construção do Plano de Governo de Campos em 2006. “Fizemos isso ouvindo as pessoas. Eduardo percorreu todo o Estado, conhecendo as realidades locais, colhendo sugestões. Isso foi a base desse modelo de Governo que nós ajudamos a criar, e que vem mudando Pernambuco para melhor. Eu, Raul Henry (PMDB – candidato a vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB – a senador) estamos repetindo essa iniciativa, para montar o nosso programa. Porque é assim que se faz”, discursou o pré-candidato.
 
Aerto Luna explicou sua opção por apoiar Paulo Câmara. “Ele se enquadra no perfil da nova política, defendido pelo ex-governador Eduardo Campos. É jovem, experimentado e eficiente, assim como Geraldo Julio, que em pouco mais de um ano de mandato, já se tornou o segundo melhor prefeito do País, e está mostrando que um grande técnico pode se tornar um excelente político, também”, defendeu o vereador, prometendo que ele e seus aliados vão “dar o sangue” para ajudar a eleição dos candidatos da Frente popular.

Assessoria de Imprensa PSB

Publicado em maio 29, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Garanhuns, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região, Noticias de Paulo Câmera, Noticias de Pernambuco e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: