Frente Popular interpela prefeito de Camocim de São Félix na Justiça


Uilson de Teté, do PTB, terá que explicar suposta tentativa de cooptação

A Frente Popular de Pernambuco tem mostrado que não deixará os ataques dos adversários sem respostas. Na terça-feira (27), o setor jurídico do PSB interpelou junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o prefeito de Camocim de São Félix, Uilson de Teté (PTB), para que ele explique acusações feitas contra seus candidatos e o Governo Estadual. O petebista afirmou ter sido procurado por um funcionário da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), afirmando que a cidade receberia recursos para a promoção do São João de sua cidade, se aderisse à chapa socialista.
 
O pré-candidato socialista ao Governo, Paulo Câmara, informou que deu total liberdade à coordenação jurídica da Frente Popular de Pernambuco para ingressar com ações na Justiça Eleitoral contra inverdades propagadas pelos adversários. “Não vamos deixar sem respostas as declarações irresponsáveis que coloquem em dúvida a minha conduta e da Frente Popular. Nós atuamos de forma limpa e transparente. Eles terão que provar o que estão dizendo”, declarou.

Foto: Wagner Ramos
 
carlos neves filho.jpgNo início de maio, o jurídico de Câmara também interpelou no TRE os prefeitos Izaías Régis (Garanhuns), Jorge de Melo (Iati) e Felipe Porto (Canhotinho-DEM), que também afirmaram em eventos da chapa petebista terem sido procurados por pessoas ligadas ao Governo Estadual, oferecendo benefícios em troca de apoio. O senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal João Paulo (PT), também foram acionados, desta vez, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O petebista, inclusive, já foi notificado para que explique as acusações, na mesma linha.
 
O advogado Carlos Neves Filho (foto) afirma que o jurídico da Frente Popular está vigilante com relação aos ataques. “Queremos que eles expliquem e provem suas falas. Que digam exatamente quem os procurou, em que contexto. Não deixaremos passar. Toda vez que houver ofensa à honra e à conduta, de Paulo Câmara ou da Frente, nós vamos agir”, garantiu.

Publicado em maio 28, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Garanhuns, Noticias de garanhuns e região, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região, Noticias de Pernambuco, Noticias do Nordeste, Noticias do Sertão Pernambucano e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: