CAOS INSTALADO NAS AGÊNCIAS DO SANTANDER Visitas de dirigentes comprovam situação precária provocada pela falta de funcionários.


Monte horebe supermercado, Paranatama

CAOS INSTALADO NAS AGÊNCIAS DO SANTANDER Visitas de dirigentes comprovam situação precária provocada pela falta de funcionários.Agências lotadas e com apenas um caixa, algumas sem gerente-geral ou gerente de atendimento, e ainda sem estagiários ou menores aprendizes no autoatendimento. Essa também é a situação das unidades do Santander localizadas na no interior de Pernambuco.
Na base do SEEB Garanhuns e Região, depois do fechamento de duas agencia, Lajedo e Águas belas, e suscetíveis demissões, o clima é de incerteza entre os bancários do Santander.
A falta de funcionários tem provocado o caos nas agências. São bancários sobrecarregados e correntistas e usuários passando muito tempo nas filas dos caixas.
Em Bom Conselho a situação é ainda mais precária os bancários não têm tempo de almoçar, nem de ir ao banheiro. Como se não bastasse, a agência está atualmente sem gerente, e ninguém para ajudar as pessoas nos caixas eletrônicos.
O Sindicato enviou uma carta à Federação e a Confederação dos Bancários, cobrando medidas enérgicas junto à diretoria do banco.
De março de 2013 a março de 2014, o banco espanhol eliminou 4.833 postos de trabalho no país. Foram 970 apenas nos primeiros três meses deste ano.

Texto: Juliana Dias

Publicado em maio 26, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de garanhuns e região, Paranatama Pernambuco e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: