PARANATAMA SEM VIOLÊNCIA E SEM VENENO


PARANATAMA SEM VIOLÊNCIA E SEM VENENO

O município de Paranatama governado por Zé Teixeira (PSB), no seu segundo mandato consecutivo, continua apresentando a mesma determinação e trabalho que o levou a excelentes índices de aprovação no seu primeiro mandato como prefeito e consequentemente a reeleição para mais quatros anos de mandato até 2016.

O gestor municipal enfrentou inúmeras dificuldades no primeiro mandato: na saúde pública, na educação, enfim, em todos os setores herdados no passado. Porém, nada incomodava mais que o rótulo de “cidade violenta”.

Teixeira a frente do governo municipal conseguiu já no seu primeiro mandato reverter o descaso encontrado, avançar e melhorar os serviços públicos ofertados e mudar o rótulo de cidade violenta, para uma das cidades mais tranquilas do interior do estado, segundo dados da própria Polícia Militar, e tudo isso, sem perseguição nem violência.

Atualmente o governo de Paranatama está com muitas obras em andamento: Ampliação e reforma da Unidade de Saúde da cidade, ampliação das escolas, construção de praças, saneamento e calçamento dos bairros e loteamentos da sede, enfim, obras nos quatro cantos do município.

Além das ações de tijolos, cimento e cal o governo tem dado total atenção à oferta de capacitação para a população. Prova disso, na ultima sexta-feira dia 23, o prefeito Zé Teixeira ao lado dos secretários, diretores municipais e alunos realizaram aula inaugural do curso de Agricultor Orgânico, ofertado pelo governo federal através do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), com a coordenação municipal de Poliana Reis. Com este curso, breve os agricultores que já fornecem os alimentos produzidos para a merenda escolar do município, passarão a ofertar alimentos orgânicos, livres dos agrotóxicos.

Parabém para o governo de Paranatama, por mais esta ação politicamente correta. Com a produção de alimentos orgânicos, significa, mais saúde para a população e preservação para meio ambiente com a diminuição do uso dos venenos ainda utilizados no campo.

Publicado em maio 25, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Paranatama e Região e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: