A 24ª Edição do FIG terá como homenageado o seu criador, o ex-prefeito Ivo Tinô do Amaral.


Monte horebe supermercado, Paranatama

O jornalista Ronaldo César apurou junto ao Governo do Estado e vem divulgando em seu Blog – um dos mais acessados de Pernambuco – que o Festival de Inverno deste ano acontece entre os dias 17 e 26 de julho.

A 24ª Edição do FIG terá como homenageado o seu criador, o ex-prefeito Ivo Tinô do Amaral

A 24ª Edição do FIG terá como homenageado o seu criador, o ex-prefeito Ivo Tinô do Amaral, e acontece logo após a final da Copa do Mundo, cuja expectativa é que seja conquistada pela Seleção Brasileira.

Com a confirmação da data do Evento, devem se intensificar as reuniões entre o Governo do Estado, através da FUNDARPE e a Prefeitura, visando organizar a realização. Neste ano, a expectativa é que durante a realização do Evento, a Cidade receba pelo menos três presidenciáveis, o senador garanhuense Randolfe Rodrigues (PSOL); o ex-governador Eduardo Campos (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), que segundo cogita-se nos bastidores, deverá prestigiar o evento ao lado do ex-presidente Lula. (Com informações do Blog do Ronaldo César. Saiba mais, acesse:  http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br / Imagem: Fernando Henrique).

Do blog de Carlos Eugênio.

 

  

Publicado em maio 24, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Garanhuns, Noticias de garanhuns e região, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região, Noticias de Pernambuco e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: