GERALDO JÚLIO: “CAMPANHA DE ARMANDO É BASEADA EM MENTIRAS”


GERALDO JÚLIO: “CAMPANHA DE ARMANDO É BASEADA EM MENTIRAS”

Nesta sexta-feira (23), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), disparou suas críticas em cima do pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB). Aproveitando a presença da imprensa em um ato administrativo na capital, o prefeito disse que a campanha do senador se baseia em duas mentiras e uma omissão.
Segundo Geraldo, a primeira mentira é que Armando tem experiência administrativa. “O senador Armando Monteiro não tem nenhuma experiência administrativa para se colocar como uma pessoa experiente para governar Pernambuco”, afirmou. A outra é que Armando é o candidato do governador Eduardo Campos. “O senador não é o candidato de Eduardo Campos”, reforçou o socialista.
Para o prefeito, o petebista também omite que é contra os trabalhadores. “O senador sempre votou contra os trabalhadores. Todos os votos dele no Congresso Nacional foram contra os trabalhadores”, disse.

Assessoria de Imprensa do PSB

Publicado em maio 23, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Garanhuns, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região, Noticias de Paulo Câmera, Noticias de Pernambuco e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: