Vereador Sivaldo Albino (PPS) diz que ACIAGAM terá que devolver R$ 570 mil reais ao Ministério do Turismo.


Monte horebe supermercado, Paranatama

O vereador Sivaldo Albino (PPS) volta a ser destaque por sua atuação. O Parlamentar, que vem se notabilizando por fazer denúncias contra o Governo Izaías Régis, agora foi além, e enviou aos órgãos de Imprensa de Garanhuns, bem como publicou em seus perfis no facebook, uma imagem, em que traz informações sobre uma suposta devolução que deve ser feita pela ACIAGAM (Associação do Comércio da Indústria e Agroindustrial de Garanhuns), junto ao Ministério do Turismo.

Ao todo, de acordo com Albino, a Entidade terá que devolver R$ 570 mil reais aos cofres públicos, haja vista não ter conseguido comprovar os gastos referentes aos eventos juninos promovidos no ano de 2009, dentro do Circuito São João do Agreste.

É importante registrar que o Parlamentar não enviou qualquer documentação que comprovasse as informações contidas na Imagem, motivo pelo qual não a publicaremos.

Ao tomar conhecimento das informações, o Blog manteve contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB), via telefone, já que o nome do Governante Garanhuense é citado no material enviado pelo Vereador a todos os profissionais de Imprensa da Cidade. Todavia, Izaías revelou desconhecer o fato, bem como a sua ligação com o assunto e não quis comentar a ação de Sivaldo Albino.

Fonte: Blog do Carlos Eugêncio.

Publicado em maio 22, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Garanhuns, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: