PAULO CÂMARA: “SEREI O SERVIDOR NÚMERO UM DO ESTADO”.


PAULO CÂMARA: “SEREI O SERVIDOR NÚMERO UM DO ESTADO”.

“Tenho certeza que serei o servidor número um do Estado”, disse o pré-candidato pela Frente Popular de Pernambuco ao Governo, Paulo Câmara, em entrevista a uma emissora de televisão na tarde desta quinta-feira (22). A fala de Paulo vem acompanhada de uma justificativa: a experiência acumulada ao longo de 22 anos de serviço público prestados ao Estado de Pernambuco, aliados a sua capacidade de ouvir e de dialogar com a população.
Paulo começou sua vida pública com 2O anos, quando foi aprovado no concurso do Banco do Brasil. Dois anos depois, já formado em economia pela Universidade Federal de Pernambuco, passou no concurso do Tribunal de Contas do Estado (PCE-PE), onde é auditor até hoje. De lá pra cá, no Governo Eduardo Campos, assumiu as titularidades das secretarias de Administração, Turismo e Fazenda.

Hoje, com o apoio de 20 partidos políticos – a maior frente partidária já formada em torno de uma pré-candidatura em Pernambuco – Paulo Câmara percorre o Estado, com meta de visitar todos os municípios pernambucanos até as eleições. Só esta semana, 12 cidades do sertão do Pajeú e do sertão Central serão visitadas. “Ao longo da minha vida pública aprendi que política se faz ouvindo as pessoas e é isso que estamos fazendo”.
Essa ‘escuta’ à população tem servido como base para as propostas do Plano de Governo a ser apresentado pela Frente Popular após as convenções partidárias. Na área da segurança pública, por exemplo, algumas diretrizes já são acertadas. A criação da Patrulha Rural – uma espécie de patrulha dos bairros para o interior, além do fortalecimento e ampliação do Pacto pela Vida. Segundo Paulo, graças ao Pacto o numero de homicídios reduziram, nestes últimos sete anos, em 60%. “Deixamos de conviver, em 2007, com 400 homicídios por mês para um registro hoje de 200. O que ainda é muito e não podemos aceitar essa realidade. Vamos abraçar essa bandeira com coragem e prioridade”.
Na entrevista, Paulo também fez questão de falar sobre sua preocupação com a área da educação e da saúde. Falou sobre as suas propostas que vão complementar a política educacional do estado, com o fortalecimento do ensino em tempo integral e ensino profissionalizante. Sobre a área da saúde, o pré-candidato informou que na próxima semana irá anunciar suas diretrizes para o setor.

Assessoria de Imprensa do PSB

Publicado em maio 22, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Garanhuns, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região, Noticias de Paulo Câmera, Noticias de Pernambuco e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: