Trabalhadores da Agricultura Familiar declaram apoio a Paulo Câmara.


Com 42 mil filiados, a Fetraf-PE se engaja na campanha da Frente Popular e entrega sugestões ao pré-candidato

Trabalhadores da Agricultura Familiar declaram apoio a Paulo Câmara.

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Pernambuco (Fetraf-PE) que reúne 42 mil filiados em 152 sindicatos, reuniu sua Executiva Estadual ampliada para declarar apoio à chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco. O pré-candidato a governador Paulo Câmara (PSB) recebeu dos agricultores, na sede da entidade, um documento com demandas da categoria para o seu Plano de Governo e prometeu ampliar as ações de desenvolvimento para o setor.

Trabalhadores da Agricultura Familiar declaram apoio a Paulo Câmara.

“Aprendi, nos mais de sete anos que trabalhei no Governo Eduardo Campos (PSB), aprendi que é preciso um olhar especial para o que Dr. Miguel Arraes chamava de ‘mundo rural'”, lembrou o socialista sobre suas passagens pela Administração e pela Fazenda, pastas que comandou, além do Turismo.

O presidente da Fetraf-PE, João Santos, afirmou que o Governo do Estado deu tratamento diferenciado à agricultura familiar. “A criação da Secretaria Executiva de Agricultura Familiar foi essencial para o avanço do setor. Assim como a reestruturação do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco)”, avaliou o dirigente.

Assessoria de Imprensa do PSB.

Publicado em maio 17, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de famosos, Noticias de Garanhuns, Noticias de garanhuns e região, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região, Noticias de Paulo Câmera, Noticias de Pernambuco e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: