Boato causa pânico na cidade de Garanhuns na manhã dessa quinta-feira.


Monte horebe supermercado, Paranatama

Boato causa pânico na cidade de Garanhuns na manhã dessa quinta-feira.Surgiu um boato na manhã dessa quinta-feira (15) que pessoas estariam saqueando lojas no centro da cidade, logo a noticia se espalhou por toda Garanhuns, causando medo e pânico na população. Lojas foram fechadas, pessoas ficaram trancadas em suas residências.

O boato acabou prejudicando a Bienal internacional do livro do agreste, que está acontecendo na praça Mestre Dominguinhos, a qual estava com um grande movimento de visitantes, sendo grande maioria crianças, que sendo divulgado a “noticia” ficaram aterrorizadas e ouve corre-corre, escritores chegaram inclusive a tirar seus livros dos stands com medo de acontecer uma invasão.

Porém, tudo não passou de um boato, não se sabe de nenhum estabelecimento saqueado, o que sabe é que a população até o momento continua amedrontada e alguns comércios fechados.

Talvez por esse motivo, o número de visitantes na Bienal, está imensamente menor que ontem, sendo que, a noticia se espalhou também para cidades vizinhas, impedindo assim que as escolas liberem seus alunos para visitarem a Bienal.

Publicado em maio 15, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de garanhuns e região, Noticias de Paranatama e Região e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: