Ex-prefeito de Moreilândia filiado ao PTB declara voto em Paulo Câmara. Agreste News Revista.


João Angelim anunciou apoio nesta segunda-feira (12)

Foto: Aluísio Moreira.

Ex-prefeito de Moreilândia filiado ao PTB declara voto em Paulo Câmara. Agreste News Revista.

Mais uma liderança do PTB declarou, nesta segunda-feira (12), apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. O ex-prefeito de Moreilândia, João Angelim, anunciou seu engajamento na campanha da Frente Popular de Pernambuco. Com isso, o socialista terá as duas principais forças políticas do município do Sertão do Araripe na sua campanha – ele já conta com o apoio do prefeito Jesus Felizardo (PRB).          

João Angelim justificou o apoio citando as melhorias recebidas pelo município durante o Governo Eduardo Campos (PSB). “O ex-governador sempre foi fiel. Trouxe muitas obras e melhorias, entre elas, a pavimentação da Ladeira do Caririmirim, a Barragem do Sítio Queimadas e uma escola de referência, além de vários açudes na zona rural”, enumerou.

Paulo Câmara agradeceu o apoio anunciado pelo ex-prefeito. “Essas manifestações nos animam a trabalhar cada vez mais forte e mostram que estamos no caminho certo, de dar continuidade ao trabalho desenvolvido por nosso modelo de gestão, que há mais de sete anos vem mudando a cara de Pernambuco”, comemorou.

Foto: Aluísio Moreira.

Ex-prefeito de Moreilândia filiado ao PTB declara voto em Paulo Câmara. Agreste News Revista.

O pré-candidato aproveitou para anunciar aos novos aliados que incluirá no seu Plano de Governo a pavimentação da estrada que liga Moreilândia ao distrito de Caririmirim. A obra facilitará o escoamento da produção local, tanto para o restante do Estado de Pernambuco, como para o Ceará.          

A decisão do petebista foi acompanhada pelo seu grupo político. Ele comunicou o apoio ao pré-candidato nesta segunda, junto com o vereador Aloni Pedro de Araújo, seu correligionário, e Francisco de Sousa Brito (PR), que disputou a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Angelim, em 2012. Várias lideranças do PTB vêm anunciando apoio à Frente Popular, entre elas, cinco prefeitos: Madalena Brito (Arcoverde), Sérgio Miranda (Panelas), Bruno Martiniano (Gravatá),Gerson Henrique (Jucati) e Léo Saraiva (Exu), além do gestor de Abreu e Lima, Pastor Marcos José.

Publicado em maio 12, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de garanhuns e região, Noticias de Paranatama e Região e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: