Palestrante, escritor de Auto ajuda e blogueiro, Júnior Pereira, representará a cidade de Paranatama na 2º Bienal internacional do livro do Agreste.


Monte horebe supermercado, Paranatama

Palestrante, escritor de Auto ajuda e blogueiro, Júnior Pereira, representará a cidade de Paranatama na 2º Bienal internacional do livro do Agreste.O palestrante, escritor de Auto ajuda e blogueiro, Júnior Pereira, autor dos livros, “Segredos para uma vida abundante”, publicado em 2013 e “25 Passos para o sucesso, paz interior e felicidade” publicado em 2014 e titular dos blogs, Auto ajuda e Motivação e Agreste News Revista, e membro da Ablogpe, estará representando a cidade de Paranatama na 2º Bienal internacional do livro do Agreste, que acontecerá na cidade de Garanhuns de 9 a 18 de maio, o mesmo também estaráPalestrante, escritor de Auto ajuda e blogueiro, Júnior Pereira, representará a cidade de Paranatama na 2º Bienal internacional do livro do Agreste. vendendo seus livros no estande da Academia de letras de Garanhuns.

Júnior Pereira, participou também do Festival de literatura, que aconteceu na cidade de Garanhuns nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013.

A bienal internacional do livro do Agreste têm presença garantida, por exemplo, a sexóloga Laura Muller, o poeta Jessier Quirino, o contador de histórias César Obeid, os jornalistas Marcelo Canellas e Arnaud Mattoso, os escritores Nivaldo Tenório e Raimundo Carrero, o historiador Antônio Vilela, o publicitário Erickson Monteiro e os padres Agnaldo e Ayrton. Os convidados estão distribuídos em palestras, sessões de autógrafos, recitais, oficinas, encontros de blogueiros, debates, contações de histórias e cafés literários.

lauramullerDevido à estrutura e programação, a Bienal do Agreste é “o maior evento de literatura do interior do Estado e abrigará a 10ª feira do livro do país em área e movimentação financeira”, de acordo com a assessoria de imprensa do evento. E “irá movimentar cerca de 2 milhões de reais na região e irá gerar mais de 500 empregos diretos e 2 mil indiretos”, complementa. São esperados mais de 200 mil visitantes.

O músico Dominguinhos e a escritora Luzinete Laporte – ambos de Garanhuns – receberão homenagens durante a programação, que pode ser conferida no site da prefeitura.

Publicado em maio 8, 2014, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, Garanhuns, Júnior Pereira, Noticias de Garanhuns, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região, Noticias de Pernambuco e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: