Edu e Maraial fizeram a festa no Povoado Brejo velho.


Prefeito José Teixeira e Vice-Prefeito Valmir do Leite anuncia que torre para celulares será colocada no Brejo velho.

SDC11941

No último final de semana, aconteceu as comemorações do Padroeiro São José no povoado Brejo velho, em Paranatama, onde contou com a presença da dupla Edu e Maraial, que animou os presentes.

Debaixo de grande expectativa a população esperou ansiosa o momento da apresentação de Edu e Maraial, a festa foi um sucesso, apesar de alguns populares reclamarem a ausência de um parque de diversões, porém a noticia animadoras do Prefeito José Teixeira e vice, Valmir do Leite, deixou a população muito feliz, quando foi anunciado que será colocado torres que possibilitarão o funcionamento de aparelhos celulares nos povoados do Posto e Brejo velho, algo que a população a tempo anseia.

Com certeza esse foi um dos pontos que chamou muito atenção dos populares, alem do Prefeito José Teixeira e seu Vice, Valmir do leite e vereadores, também esteve presente o Deputado Augusto César.

A festividade continuou no sábado, com missa e leilão e no domingo com um grande torneio de futebol de campo, preparando assim as equipes para 3º Copa Paranatama de futebol que terá inicio no dia 5 de abril. A noite para finalizar aconteceu Missa e logo após um bingo.

Anúncios

Publicado em março 25, 2014, em AGRESTE NEWS REVISTA, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região, Noticias de Pernambuco, Paranatama, Paranatama News, Paranatama Pernambuco e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. TEODORICO FERREIRA DE FREITAS JR

    O ato público dos políticos, Exmº Srs. Prefeito José Teixeira e vice, Valmir do Leite, constitui uma nobre ação em prol dos habitantes agrestinos destituidos até o presente momento, do direito a comunicação por meio de telefonia celular, entretanto, devemos salientar, que a forma como foi anunciada a notícia salutar, configura promoção política pessoal, visto que as imagens exibidas, atestam que as autoridades supracitadas, utilizam o palco das apresentações durante o ausivo evento “Festa de São José”, onde se percebe nitidamente na parte inferior do palco, as logomarcas dos entes públicos patrocinadores do suposto evento; EMPETUR, SECRETARIA DE TURISMO E DO GOVERNO DE PERNAMBUCO. Portanto, em razão do exposto, ficou configurado que as autoridades locais DESCUMPRIRAM a precípua lei consubstanciada no Artigo 13, da lei 14.104 de 01 de Junho de 2010, que reza ““É” vedado ao contratado ou convenente a utilização de nomes, símbolos ou imagens que possam caracterizar promoção pessoal de autoridades ou de servidores públicos nos convênios apoiados pelo poder Executivo, em Conformidade com os princípios elencados no Artigo 37 da Constituição Federal.
    § “1º- Será considerada promoção pessoal, dentre outras, a utilização de faixas, painéis, cartazes, folders, outdoors ou outras formas de divulgação onde constem nomes, ou imagens de autoridades ou servidores públicos”. Portanto, Srs políticos, o fim nem sempre justifica os meios. Paltar as ações na lei é a forma mais correta de beneficiar a população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: