O BLOG MAIS ACESSADO DA REGIÃO, AGRESTE VIOLENTO ESTÁ FORA DO AR DEPOIS DE SER ATACADO POR HACKERS, MAS LOGO ESTARÁ DE VOLTA.


acesse o blog agreste violento

O blog Agreste Violento, o mais acessado da região, vem sofrendo com a ação de hackers que tentam invadir a base de dados e tirar a página do ar. De ontem para hoje várias tentativas de invasões foram detectadas pelo servidor, que está com dificuldades para manter o blog ativo. 

O Agreste Violento é hospedado no wordpress, e nesta segunda-feira os bandidos chegaram a conseguir tirar por momentos o blog da grande rede, mas o servidor conseguiu intervir, e mesmo com dificuldades, o blog continuou na internet. Verifica-se alguma lentidão, pois os técnicos ainda estão trabalhando para limpar o sistema dos ataques.

O editor do blog não tem ideia de quem poderia estar fazendo isto, e imagina que a ação vem em várias frentes, inclusive em forma de comentários, que podem estar trazendo algum arquivo malicioso.

Acredito que podem ser vírus também, mas nada está descartado, já que o Agreste Violento traz sempre os casos da bandidagem na região e tem muita gente interessada em ver a página fora do ar. Um sucesso de acessos.

Fonte: Blog do Ronaldo Cesar.

Publicado em fevereiro 4, 2014, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: