Um grave acidente no km 322 da BR-110 deixou, ao menos, 14 pessoas mortas na manhã desta segunda-feira, 27, na cidade de Alagoinhas Bahia (a 120 quilômetros de Salvador).


Monte horebe serviços

1384440Um grave acidente no km 322 da BR-110 deixou, ao menos, 14 pessoas mortas na manhã desta segunda-feira, 27, na cidade de Alagoinhas (a 120 quilômetros de Salvador), próximo à fábrica de cerâmica Simonassi. Dez vítimas morreram no local da colisão e quatro após darem entrada no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas.

>> Veja mais fotos do acidente em Alagoinhas

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu porque um trator de esteira que era transportado em uma carreta de placa JQT 9144 se soltou e caiu na pista, ficando parado em uma curva. Sem visão da pista, o motorista do ônibus, cuja placa é GSV 4620, colidiu lateralmente com trator, destruindo parte do veículo, por volta das 6h10.

Ainda segundo o órgão, todas as ambulâncias da região foram solicitadas para ajudar no resgate das vítimas.  Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas, mas 17 foram encaminhadas ao Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. A PRF não soube informar quantos estão em estado grave, nem para onde os outros feridos foram levados.

Agreste News Revista

Fonte: A tarde Uol.

Anúncios

Publicado em janeiro 27, 2014, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Uma tristeza… meus pêsames aos familiares…
    Mas fala para esse reporte que a uma grande diferença entre uma RETRO-ESCAVADEIRA e um TRATOR DE ESTEIRA…Ele tem que passar a informação correta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: