Um grave acidente no km 322 da BR-110 deixou, ao menos, 14 pessoas mortas na manhã desta segunda-feira, 27, na cidade de Alagoinhas Bahia (a 120 quilômetros de Salvador).
Um grave acidente no km 322 da BR-110 deixou, ao menos, 14 pessoas mortas na manhã desta segunda-feira, 27, na cidade de Alagoinhas (a 120 quilômetros de Salvador), próximo à fábrica de cerâmica Simonassi. Dez vítimas morreram no local da colisão e quatro após darem entrada no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas.
>> Veja mais fotos do acidente em Alagoinhas
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu porque um trator de esteira que era transportado em uma carreta de placa JQT 9144 se soltou e caiu na pista, ficando parado em uma curva. Sem visão da pista, o motorista do ônibus, cuja placa é GSV 4620, colidiu lateralmente com trator, destruindo parte do veículo, por volta das 6h10.
Ainda segundo o órgão, todas as ambulâncias da região foram solicitadas para ajudar no resgate das vítimas. Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas, mas 17 foram encaminhadas ao Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. A PRF não soube informar quantos estão em estado grave, nem para onde os outros feridos foram levados.
Fonte: A tarde Uol.
Publicado em janeiro 27, 2014, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como agreste news revista. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.
Uma tristeza… meus pêsames aos familiares…
Mas fala para esse reporte que a uma grande diferença entre uma RETRO-ESCAVADEIRA e um TRATOR DE ESTEIRA…Ele tem que passar a informação correta