Os moradores da Av. Rui Barbosa e Rua Tancredo Neves, em Paranatama reclamam pelo descaso da COMPESA. Agreste News Revista.


Monte horebe serviços

faltadeaguarcOs moradores da Av. Rui Barbosa e Rua Tancredo Neves, em Paranatama reclamam pelo descaso com o qual  a COMPESA os trata. Simplesmente não chega água na parte baixa dessas localidades.

Segundo a moradora da Av. Rui Barbosa, Rosana Gomes, desde de dezembro que não chega uma gota se quer de água e isso já é costumeiro.

Luciene Bento que mora na rua Tancredo neves conta a mesma situação, como a mesma é cabeleireira precisa de água para seus afazeres e para utilizar com seus clientes.

O senhor Reginaldo Ribeiro também fala da dificuldade por água, tem dias que passa o carro pipadownload (17) entregando, só que segundo os moradores é dever da COMPESA, entregar água em casa, sendo que estão pagando por esse serviço, reclama a senhora Adriana Silvestre.

Idosos também reclamam que não tem condição alguma de pegar água em baldes no carro pipa e levar para casa, assim sendo ficam sem água.

Já se fala em em reunir populares para fazerem um protesto em frente a COMPESA caso não seja resolvido o problema, declaram as pessoas que fizeram a reclamação.

Matéria: Junior Pereira para o Agreste News Revista. Nós da redação do Blog estamos abertos a resposta dos responsaveis.

CONHEÇA O MAIOR PORTAL DE AUTO AJUDA E MOTIVAÇÃO DA INTERNETE, CLIQUE AQUI!

BAIXE GRÁTIS O LIVRO “SEGREDOS PARA UMA VIDA ABUNDANTE” DE JUNIOR PEREIRA, CLIQUE AQUI!

Publicado em janeiro 21, 2014, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: