Hoje completa cinco anos que parte da população do povoado Brejo velho participou das gravações do filme “Lula o filho do Brasil”. Agreste News Revista.


Monte horebe serviços

1184967_463034940475463_1796312780_nA exatos cinco anos atrás acontecia no município de Caetés no Agreste do estado de Pernambuco, as filmagens do filme Lula o filho do Brasil, na oportunidade grande parte da população do povoado Brejo velho que fica no município de Paranatama estiveram participando das filmagens como figurantes, detalhe todos os figurantes são do povoado Brejo velho.

A participação acontece logo no inicio do filme na parte que mostra a infância de Lula e parte da viagem de sua família para São Paulo.

Lula, o Filho do Brasil é um filme brasileiro de 2009, inspirado na trajetória do ex-presidente do país, Luiz Inácio Lula da Silva. Dirigido por Fábio Barreto, o filme estreou no Brasil no primeiro dia de 2010 e estava previsto para estrear em toda América do Sul também no início de 2010. Foi considerada a mais cara produção do cinema brasileiro (mais de R$ 17 milhões) até o lançamento de Nosso Lar, no mesmo ano.

O filme foi dirigido por Fábio Barreto e teve um grande elenco composto por Rui Ricardo Dias
Glória Pires e Cléo Pires o roteiro ficou por conta de Denise Paraná ,Fábio Barreto
Daniel Tendler, Fernando Bonassi.

A população do povoado Brejo velho estão de Parabéns por fazerem parte desse fato histórico.

Hoje completa cinco anos que parte da população do povoado Brejo velho participou das gravações do filme “Lula o filho do Brasil”. Agreste News Revista.

Hoje completa cinco anos que parte da população do povoado Brejo velho participou das gravações do filme “Lula o filho do Brasil”. Agreste News Revista.

Hoje completa cinco anos que parte da população do povoado Brejo velho participou das gravações do filme “Lula o filho do Brasil”. Agreste News Revista.Hoje completa cinco anos que parte da população do povoado Brejo velho participou das gravações do filme “Lula o filho do Brasil”. Agreste News Revista.

Matéria: Junior Pereira para o Agreste News Revista.

Publicado em janeiro 20, 2014, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: