São José do povoado Brejo Velho é campeão do Campeonato de Saloá. Agreste News Revista.


Monte horebe serviços

WP_20140119_006Na tarde desse domingo (19) aconteceu na cidade Saloá a decisão do Campeonato daquele Município, a decisão nas categorias “aspirantes” e “titulares” aconteceu entre as equipes do Porto do Riachão e o São José do Povoado Brejo velho.

Sendo que o São José levou a melhor e foi campeão em ambas categorias, o aspirante venceu nos pênaltis e a equipe titular vencer em campo por 3×1.

Segundo escreveu em seu blog o Blogueiro e Vereador Wellington Freitas, “o São José não teve grandes dificuldades para vencer o jogo. Logo no começo do jogo, a equipe brejovelhense conseguiu abrir o placar depois da falha do goleiro do porto. O Porto conseguiu o empate com um belo gol de falta do atacante “Jegue”, e logo em seguida o São José fez o segundo gol, o que para muitas pessoas presentes ao jogo o goleiro do Porto falhou.

No começo do segundo tempo, um balde de água fria, em mais uma falha, o São José fez o 3º gol e sacramentou seu título. O porto ainda desperdiçou um pênalti.”

São José, Categoria Aspirantes

São José, Categoria Titular

Publicado em janeiro 19, 2014, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: