Homem é preso na zona rural de Paranatama na manhã desse domingo (19) por tentativa de homicídio e posse ilegal de armas. Agreste News Revista.


Monte horebe serviços

download (16)Na manhã desse domingo familiares juntamente com a vitima José Antônio da Costa, “conhecido como Cícero” 47 anos, agricultor morador do sitio Cachoeira município de Paranatama foram até a Delegacia de Paranatama, prestar queixa de uma tentativa de homicídio contra o mesmo.

Por volta das sete horas da manhã, o agricultor de nome José Caetano Lopes, conhecido como Zé Caetano, 79 anos, também morador do sitio Cachoeira, Paranatama, desferiu um golpe de enxada ferindo José Antônio da Costa na cabeça, a policia ao ser informada se deslocou até o citado sitio e foi a procura do agressor que se evadiu, escondendo-se entre umas juremas, mas foi encontrado e preso.

Após ser dado voz de prisão a Policia encontrou na casa do mesmo um revolver calibre 32, uma garrucha calibre 22 e um espingarda “soca tempero”.

O Agricultor foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio e posse ilegal de armas.

O material apreendido e o acusado foram encaminhados para a 18º DESEC em Garanhuns, onde José Caetano foi autuado em Flagrante e Delito e conduzido a Cadeia Pública da cidade de Saloá, onde ficará a disposição da justiça.

A operação foi realizado por o Cabo Osvaldo e a Soldado Paula.

A Policia de Paranatama vem realizando um excelente trabalho e sendo bastante elogiada por a população que se sente segura com a disposição dos responsáveis por a segurança no município.

Matéria: Junior Pereira para o Agreste News Revista.

Publicado em janeiro 19, 2014, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: