População que mora as margens da estrada que liga o povoado alto da serra e a cidade de Paranatama, estão reclamando do lixo que cai do carro que faz o transporte do mesmo. Agreste News Revista.


Monte horebe serviços

População que mora as margens da estrada que liga o povoado alto da serra e a cidade de Paranatama, estão reclamando do lixo que cai do carro que faz o transporte do mesmo. Agreste News Revista.

População que mora as margens da estrada que liga o povoado alto da serra e a cidade de Paranatama, estão reclamando do lixo que cai do carro que faz o transporte do mesmo. Agreste News Revista.A população que mora as margens da estrada que liga o povoado alto da serra e a cidade de Paranatama (sitio Pedra Branca) está reclamando que o caminhão que faz a coleta do lixo esta derrubando muito lixo no local, isso está causando revolta em algumas pessoas que moram naquela localidade.

Segundo algumas postagens em redes sociais a derrubada de lixo no local esta se tornando algo rotineiro, o problema é que a cada vez que ele passa mais lixo é derrubado, ainda segundo as postagens em redes sociais, os responsáveis por o transporte do lixo já foram informados e não resolveram o problema.

Matéria feita com informações de moradores daquela região.

Publicado em janeiro 6, 2014, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: