Atropelamento com vitima fatal na BR 423 próximo a Paranatama na noite de Domingo (1). Agreste News Revsita.


Monte horebe serviços

Imagina ilustrativa

O mês de dezembro começou com algumas fatalidades, sendo que uma mais séria que a outra, infelizmente a triste realidade de acidentes nas BRS de todo Brasil, tem chegado também a nossa região.

Dois acidentes aconteceram na noite desse domingo (1) na BR 423 próximo a Paranatama, sendo o que o primeiro que aconteceu por volta das 19:30 da noite no trevo de Paranatama não teve vitima fatal, porém por volta 21:30, um outro acidente ocorreu, dessa vez com vitima fatal, segundo as primeiras informações o senhor Jenivaldo, que aparentava ter idade entre 35 e 40 anos, transitava pela BR quando foi atropelado por um veiculo não identificado, o ocorrido aconteceu próximo ao Parque Santa Luzia. Segundo informações a vitima morava no sitio Alto do Vicente município de Paranatama e tinha problemas mentais.

Matéria: Júnior Pereira para o Agreste News Revista, com infomações do meu amigo e colaborador do blog Bruno de Almeida.

Publicado em dezembro 1, 2013, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: