Garanhuns: Cantor e Compositor Anderson Silva dá entrevista exclusiva para o Agreste News Revista e fala sobre sua participação na segunda edição do Festival Despertar para Deus. Agreste News Revista.


Monte horebe serviços1005210_479296075493889_613055531_n

Acontecerá sábado 21 de dezembro de 2013 na cidade de Garanhuns, a 2ª Edição do Festival Despertar para Deus, nós do Agreste News Revista entrevistamos um dos cantores que varão parte do evento, Anderson Silva, Cantor e Compositor.

Entrevista com Cantor e Compositor Anderson Silva.

Qual a sua expectativa para o 2º Despertar para Deus?

Espero muito encontrar pessoas sedentas pela presença de Deus mas principalmente poder alcançar pessoas que estarão lá, sabe?

As vezes minha forma de louvor no rap é uma estratégia muito válida pra que a voz de Deus seja percebida por um público que não daria atenção a formas ”tradicionais” de evangelismo.

A quanto tempo você canta?

Desde muito novo canto na igreja. Mas minhas composições começaram a aparecer mesmo por volta de 2007 quando terminei o ensino médio.

Você tem quantas composições?

Um valor aproximado de 12 raps escritos

Porém antes eu fazia outros estilos..Deve ter mais umas 10 alem dessas.

Em suas apresentações, você costuma cantar suas próprias musicas ou de outros cantores também?

Geralmente canto as minhas..Porém esporadicamente trago convidados e canto músicas de outros compositores sim. A exemplo de ”já posso suportar” que as vezes canto com o amigo Theo Barros.

Você já gravou algum cd, ou pretende gravar no futuro?

Estou trabalhando nisso no momento..Na verdade tenho todos os meus instrumentais produzidos e estou em contato com um estúdio daqui de Garanhuns para gravar a voz e finalizar o primeiro CD.

Qual o seu convite para os leitores do Blog Agreste News Revista?

Então..Meu convite é que todos os leitores que tenham disponibilidade de comparecer ao segundo despertar para Deus que estejam lá..Não simplesmente por tal ou tal ministério que estará presente..Mas que possamos estar juntos pra louvar em uma só voz e reconhecer a grandeza de Deus independente de bandeiras religiosas ou placa de igreja! Simbora povo de Deus!

Matéria: Júnior Pereira para o Agreste news revista.

Publicado em novembro 28, 2013, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: