Saloá: Três Secretário de estado visitarão Saloá na próxima quinta (28). Agreste News Revista.


Monte horebe serviços

Danilo Cabral

    Em mais uma articulação do prefeito Ricardo Alves, a cidade de Saloá/PE estará recebendo a presença de três secretários de estado na próxima quinta-feira (29/11), onde os mesmos participarão da solenidade para assinatura de vários convênios entre o município junto ao Governo do Estado. Entre os secretários estarão Danilo Cabral (PSB) atualmente afastado da câmara federal para exercer a função de secretário na pasta das cidades, Aluísio Lessa (PSB), também afastado da ALEPE para assumir a secretaria de articulação e Aldo Santos secretário de agricultura.

Aluísio LessaOs secretários foram convidados pelo prefeito Ricardo para estar na cidade e aproveitarão para assinar o convênio de liberação dos recursos para construção da praça e da quadra poliesportiva do povoado São Serafim, através da secretaria das cidades, liberação de kits de irrigação pelo secretário Aldo Santos, estes que beneficiarão centenas de famílias na zona rural do município, assinatura do convênio para construção do saneamento e calçamentos de todas as ruas da Cohab da Vila de Iatecá e, por fim, a liberação de recursos para implantação de abastecimento de água em mais de 400 casas no Sítio Pau Santo, esta obra que resolverá definitivamente o problema da falta de água naquela localidade.Aldo Santos

Ricardo Alves está preparando tudo junto a sua equipe para que os secretários sejam bem recebidos no seu município e dará as boas vindas aos nobres visitantes. Depois das formalidades, Ricardo Alves, seu vice-prefeito José Antônio, Danilo Cabral, Aldo Santos, Aluíso Lessa, os vereadores, secretários e assessores participarão de um grande almoço na casa do ex-prefeito Rivaldo Alves de Souza, de onde a comitiva visitará algumas obras já em andamento no município. Com mais esta visita de secretários de estado à Saloá, o município já soma mais de 10 visitas oficiais de secretários somente este ano, o que nunca aconteceu no passado.

Fonte: Saloá informa.

Publicado em novembro 26, 2013, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário