Paranatama: Empresário da empresa Monte Horebe presta esclarecimento sobre torre que amplificaria o sinal de celular para o povoado Brejo Velho. Agreste News Revista de Paranatama para o mundo.


Monte horebe serviçosIMG_20131123_102947

Na manhã desse sábado (23) o empresário Zelandyo prestou esclarecimento em praça pública no povoado Brejo velho sobre a torre que seria instalada naquela comunidade, a qual se mobilizou para arrecadar fundos que seriam utilizados na compra desse equipamento (Amplificador de sinal de celular) estive com o empresário e fiz algumas perguntas para melhor esclarecimento.

Entrevista:

Como e de quem surgiu a ideia de colocar um amplificador de sinal no povoado Brejo velho?

Fui procurado pela associação comunitária do Brejo velho ao qual estavam com em torno de quatrocentas assinaturas, onde o povo reivindicava uma torre para que chegasse a cobertura de celular no povoado, pois por se tratar de uma localização geograficamente ruim não tem cobertura de nenhuma operadora impossibilitando esse meio de comunicação naquele comunidade, partir disso surgiu a ideia arrecadarmos fundos para colocar o equipamento, vendo que a operadora não se interessaria por a causa pois alegava inviabilidade técnica.

Como a população no geral reagiu à essa ideia?

Da melhor maneira possível, pois o Brejo velho por ser uma comunidade esquecida, me surpreendi com a determinação, satisfação e união, pois eu nunca vi em toda história a população tão determinada e comprometida pelo o objetivo único.

Qual esclarecimento você prestou em praça pública ?

Infelizmente tivemos que dizer que no momento nós ficamos impossibilitados de conseguir essa torre, pois algumas pessoas espalharam comentários que a operadora iria colocar esse amplificador de sinal gratuitamente, causando dúvida na população daquela comunidade, pois ninguém iria contribuir para colocar uma torre sendo que a operadora iria colocar gratuitamente. A questão é, quando como, e onde, essa operadora vai colocar esse amplificador de sinal vendo que nenhum oficio ou documento comunicado foi visto pela comunidade.

Qual o posição de vocês em relação á esses comentários?

Acredito que a pessoa que originou esse comentário deveria ao menos ter mais respeito e consideração com a comunidade do Brejo velho, pois eu como ninguém conheço como é difícil unir aquela comunidade e depois que conseguimos unir e mobilizar, aparece um comentário por pessoas sem conhecimento da causa, deveria no mínimo ter cautela e segurança da informação a qual passou. Agora, só me resta esperar para ver se é verdade ou simples boicote.

Matéria: Júnior Pereira para o Agreste News Revista.

Publicado em novembro 23, 2013, em AGRESTE NEWS REVISTA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. A população de Brejo Velho e de todo município de Paranatama precisam com urgência libertacem desses tipos de comentários, e valorizarem mais seus ideais, observando com cautela quem realmente preocupa-se com seus interesses…

    • Claudiney Maciel

      concordo plenamente, estes tipos de comentários geram atraso, percas e principalmente dificultam a ação de quem quer realmente levar algo de bom para a comunidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: