A verdade sobre aliança de Marco Feliciano com macumbeiro. Agreste News Revista.


Monte horebe serviços

marco-feliciano

Surgiu uma polêmica entre os evangélicos que Marco Feliciano teria feito uma aliança com macumbeiros, em entrevista a Julio Severo o Deputado e Pastor Explica a realidade sobre o assunto, confira:

Julio Severo: Alguns líderes evangélicos e muitos tabloides fofoqueiros estão dando a entender que você teve a iniciativa de procurar e pedir a ajuda de um pai-de-santo. Isso é verdade?

Marco Feliciano: Quem ouviu o que eu disse sobre o assunto sabe que eu estava no meu gabinete em Brasília e fui procurado pelo babalorixá.

Julio Severo: Você acredita que os pais-de-santo e suas religiões servem ao Deus vivo?

Marco Feliciano: Para nós monoteístas só há UM DEUS VERDADEIRO. Na crença deles existem outros “deuses”. Deus VIVO há só um. Quem adora outros deuses não está em concordância com a Bíblia.

Julio Severo: O pai-de-santo que tomou a iniciativa de visitar e apoiar você ofereceu uma espada de São Jorge e você recusou. Mas quando ele ofereceu o apoio de tambores e atabaques em rezas para “proteger” você, os acusadores dizem que você agradeceu. Sua atitude teve como motivação o fato de você acreditar que eles servem ao mesmo Deus da Bíblia ou o fato de que você não quis ser rude e assim manter as portas abertas para evangelização?

Marco Feliciano: Ele não ofereceu proteção. Apenas disse que todos os que o enviaram estariam fazendo suas “preces” pedindo proteção a mim e minha família. Eu não agradeci. Ele disse isso e saiu do gabinete. Lembrei-me na hora do que disse Jesus: QUEM NÃO É CONTRA NÓS, É POR NÓS. Eu fui educado. Alguém bate a sua porta e lhe oferece ajuda, o que você faz? Simplesmente fiquei em silencio.

Julio Severo: Alguns líderes e blogs fofoqueiros estão dando a entender que, no que depender de você, os pais-de-santo são agora nossos irmãos. O que você pensa sobre isso?

Marco Feliciano: Tais “comentaristas” não merecem minha resposta. São apedeutas. Quando li alguns deles ri, pois nenhum deles se manifestou a favor quando eu estava no meio do fogo cruzado. Precisam crescer.

Julio Severo: Seu trabalho pastoral envolve ajudar pais-de-santo a encontrarem libertação?

Marco Feliciano: Meu trabalho pastoral envolve levar Cristo os que querem conhecê-lo e isso inclui a todos.

Julio Severo: Você tem testemunho na família envolvendo pais ou mães-de-santo?

Marco Feliciano: Irmã Veronice, minha tia que é membra da Assembleia de Deus em Orlândia (minha cidade). Ela era “mãe-de-santo”. Eu a ganhei para Jesus. Ela e toda sua casa servem a Deus hoje.

Julio Severo: O que você diria aos evangélicos que estão atacando você e espalhando que você está em busca de proteção de demônios?

Marco Feliciano: Cito a Bíblia para eles: “Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados” (Tito 1:15). Peço a eles que orem, afinal prestam um desserviço ao Reino de Deus quando falam tanta asneira. Já tenho gente suficiente para me atormentar como ativistas gays e a grande mídia.

Fonte: Julio Severo.

Publicado em novembro 13, 2013, em Politica e religião e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. o povo evangelico é sabio e aparentemente como ovelha levada ao matadouro, mas estamos de olho. se o deputado nao vigiar e dar uma resposta coerente e nao ficar em cima do muro é melhor. para de meias palavras. a biblia diz tambem; sim, sim. nao nao. e a luz nao tem comunhao com as trevas. sera que um crente vai aceitar ser apoiado ou ter segurança de traficantes? é por isso que os crentes bereanos do tempo de Paulo nao aceitavam nada aparente certo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: