Maior doadora de leite materno do Brasil, processa Danilo Gentili do programa Agora é tarde da Band, por comentário ofensivo e uso de foto não autorizada. Agreste News Revista.


Monte horebe serviçosMaior doadora de leite materno do Brasil, processa Danilo Gentili do programa Agora é tarde da Band, por comentário ofensivo e uso de foto não autorizada. Agreste News Revista.

Maior doadora de leite materno no Brasil, processa Danilo Gentili do programa Agora é tarde da Band, por comentário ofensivo e uso de foto não autorizada.

Na noite do ultimo dia 3, Danilo Gentili em seu programa humorístico,Neblina Grill fez uma piada nada convencional com a maior doadora de leite materno do Brasil, Michele Rafaela Maximino, o mesmo ao usar a foto de Michele a comparou com o ator pornô Kid bengala. “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala.” Disse o apresentador.

Michele Rafaela Maximino tornou-se conhecida por ser a maior doadora de leite do Brasil, ela tem 31 anos é técnica em enfermagem e mora em Quipapá na zona da mata, estado de Pernambuco.

Michele falou para site Nação nordestina que conseguia retirar até dois litros de leite por dia, a repercussão negativa  prejudicou até a sua produção de leite. Atualmente, ela conta que consegue retirar apenas 600 mls por dia. Ela já chegou a doar mais de 351,8 litros para unidades de saúde.

Michele é mãe de duas crianças – Gabriel, 3, e Mariana, 1 ano e quatro meses – e doa o seu leite desde que a caçula tinha apenas sete meses. Ela conta que Mariana ainda é alimentada por ela que diariamente estereliza os potes, faz a ordenha e congela o leite para fazer a doação. Ela e o marido ainda rodam 80 km para levar o leite até o Hospital e Maternidade Jesus Nazareno, em Caruaru. “É um ato de amor para salvar outras vidas”, comenta Michele. A filha dela também nasceu prematura e foi aí que ela descobriu a importância da doação de leite humano.

O advogado de Michele, Cláudio Lino, diz que ação foi ingressada na 2ª Vara Cível do Fórum de Olinda no dia 22 de outubro. “O humor ultrapassou dos limites. Expor uma mãe de família com termos chulos, como relacionar a doação de leite com a masturbação fere a dignidade dela”, diz o advogado. “Ela mora em uma cidade pequena e tem sido motivo de piadas.”

Matéria: Junior Pereira para o Agreste News Revista.

Anúncios

Publicado em outubro 30, 2013, em AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, agreste noticias, Coluna de Cleide Pereira, Cultura, Educação, Entretenimento, Entrevista, Esportes, Eventos, Futebol, Gastronomia, Informação, Júnior Pereira, Livro segredos para uma vida abundante, Júnior Pereira, MONTE HOREBE SUPER MERCADO, Neblina Grill, noticia de paranatama, Noticias, Noticias de Garanhuns, Noticias de garanhuns e região, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região, Noticias do agreste, noticias do agreste, noticias do agreste e região, Noticias eduardo campos, Paranatama, paranatama noticias, portal de noticias do agreste pernambucano, Posto Alto da serra, Povoado Alto da Serra, Projeto faça uma criança feliz, PSD, Saúde, Saúde e bem estar, Saloá, Ultimas noticias, ultimas noticias de paranatama, ultimas noticias do agreste, ultimas noticias do agreste e região e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: