Marina Silva se filiou ao PSB de Eduardo Campos. Agreste News Revista.


Monte horebe serviços

Marina Silva se filiou ao PSB de Edurado Campos. Agreste News Revista.

A ex-senadora Marina Silva anunciou na tarde deste sábado, 5, sua filiação ao PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em um acordo que inclui um abrigo "transitório" aos apoiadores da Rede que queiram disputar as eleições do ano que vem.

Marina disse que o PSB "é um partido histórico com bandeiras históricas", é o seu "plano C".

Marina agradeceu ao PSB pela chancela política "que a Justiça Eleitoral não nos quis dar". Nesta quinta-feira, 04, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o registro à Rede Sustentabilidade. Por 6 votos a 1, os ministros do TSE negaram o registro da Rede por considerarem que não foram obtidas as assinaturas exigidas.

Pela negociação fechada diretamente entre o governador pernambucano e Marina, os dois se postulariam como "pré-candidatos" ao pleito de 2014, sendo que a definição do nome principal da chapa se daria no futuro, "sem ansiedade". O coordenador executivo da Rede, Bazileu Margarido, revelou ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, que a ex-senadora "se disporia" a ser vice de Campos por "reconhecer" a sua candidatura.

Matéria Junior Pereira para o Agreste News Revista. Fonte MSN.

Monte horebe serviços

Você já conhece a empresa Monte horebe Distribuidora e serviços e Monte Horebe Supermercado? Agora você pode ficar por dentro de tudo que acontece na empresa Monte horebe, basta acessar:www.montehorebeservicos.wordpress.com

Fone: (87) 3925-2045/9999-3789

Restaurante Neblina grill

Não perca a oportunidade de desfrutar de ótimos momentos e saborear um ótimo cardápio, faça logo uma visita ao Restaurante Neblina Grill, no Povoado Alto da serra, Rod. BR 423 Km 126. Fique por dentro de tudo que acontece, acesse:

www.postoaltodaserra.wordpress.com Fone: Tel.: (87) 3925-2002  -  Cel.:(87) 9917-8235.

Auto-ajuda e motivação, Junior Pereira

Acesse o melhor conteúdo de auto-ajuda e motivação da internet:www.autoajudaemotivacao.wordpress.com

Publicado em outubro 5, 2013, em agreste, AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, agreste noticias, Campeonato do agreste, Coluna de Cleide Pereira, Cultura, Educação, Entretenimento, Entrevista, Esportes, Eventos, Futebol, Gastronomia, Informação, Júnior Pereira, Leonardo em Saloá, Livro segredos para uma vida abundante, Júnior Pereira, MONTE HOREBE SUPER MERCADO, Neblina Grill, noticia de arcoverde, noticia de paranatama, Noticias, Noticias da serie a2 do campeonato pernambucano, Noticias de Garanhuns, Noticias de garanhuns e região, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região, Noticias do agreste, noticias do agreste, noticias do agreste e região, Noticias eduardo campos, Paranatama, paranatama noticias, portal de noticias do agreste pernambucano, Posto Alto da serra, Povoado Alto da Serra, PSD, Saúde, Saúde e bem estar, Saloá, Sete de setembro esporte club, Ultimas noticias, ultimas noticias de paranatama, ultimas noticias do agreste, ultimas noticias do agreste e região e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário