BOMBA, CANTOR BELL MARQUES CONFIRMA SAÍDA DA BANDA CHICLETE COM BANANA. AGRESTE NEWS REVISTA.


Monte horebe serviços

Confirmado. O cantor Bell Marques vai seguir em carreira solo. O próprio artista confirmou a informação, com exclusividade, ao apresentador Zé Eduardo. Recebendo Zé na loja Ana Import, bastante emocioando, Bell explicou o fim da parceria que fez história no Carnaval da Bahia e construiu um sucesso de 30 anos. “É decorrente de um desgate natural na banda. Tenho amizade com todos, com meu irmão, mas não estava tendo o prazer mais de tocar. Quero revigorar”, afirmou.

O artista vai galgar novos projetos e desafios, já com novidades à vista. A experiência acumulada e a trajetória do cantor na maior festa popular do planeta já o fez abrir uma produtora que irá gerir sua carreira e a dos filhos, Pipo e Rafa Marques, que detêm a Oito7Nove4.

Restaurante neblina grill, povoado alto da serra

Bell já prepara um vídeo que será postado na rede social do Chiclete e direcionado aos fãs. Desde a manhã desta terça-feira (10), o site Bocão News – que antecipou a notícia – trouxe à tona a especulação sobre a saída do cantor, além dos possíveis nomes cogitados para o cargo.

Entre os artistas da fila estão o cantor Topeira, da Banda 5% e o cantor Rafa Chaves, da banda Via Circular. Toperia já tem a experiência de puxar o bloco Nana Banana às quintas. Rafa assumiu, recentemente, o lugar de Levi Lima e já é destaque entre os novos artistas do cenário musical baiano. Rei e Wadinho serão os timoneiros do Chiclete.

Mas, a folia do ano que vem ainda com Bell no comando do ‘tiranossauro rex’ está garantida. Os foliões só não poderão contar mais com o Voa Voa, que deixa de desfilar na Avenida. Bell Marques irá se despedir na terça de Carnaval, no bloco Camaleão, direto do circuito Barra-Ondina.

Ao Bocão News, Bell fala em vida nova. “Banda nova, tudo novo”, afirmou, já garantindo que a essência e energia chicleteira seguem com ele. Para os chicleteiros de plantão, resta agora correr e garantir os últimos abadás para a folia do ano que vem e aguardar o novo projeto que vem somar no cenário musical da Bahia. Já ao ‘Bell do Chiclete’, os fãs poderão contar as horas para o Camaleão 2014 e junto com a nação chicleteira dizer que “foi eterno enquanto durou. Adeus, foi bom e valeu!”.

Fonte: Bocão News

Publicado em setembro 10, 2013, em agreste, AGRESTE NEWS, AGRESTE NEWS REVISTA, agreste noticias, Cultura, Educação, Entretenimento, Entrevista, Esportes, Eventos, Informação, Júnior Pereira, MONTE HOREBE SUPER MERCADO, Neblina Grill, noticia de arcoverde, noticia de paranatama, Noticias, Noticias de Paranatama, Noticias de Paranatama e Região, Noticias do agreste, noticias do agreste, noticias do agreste e região, Paranatama, paranatama noticias, portal de noticias do agreste pernambucano, Posto Alto da serra, Povoado Alto da Serra, Saúde, Ultimas noticias, ultimas noticias de paranatama, ultimas noticias do agreste, ultimas noticias do agreste e região e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: