Maior apreensão de maconha do estado foi feita em Sertânia. Agreste news revista.


monte-horebe-servios7

AltoA Policia Militar com o apoio do GATI do 3º BPM – Realizaram a maior apreensão de maconha do estado de Pernambuco, 4 mil 710 quilos. De acordo com o Comandante, Coronel Ferreira Junior, a apreensão ocorreu na noite da segunda-feira na fazenda Rio Grande, município de Sertânia, divisa com a Paraíba, foram presos dois proprietários da fazenda, Gilberto Batista Mendes de 73 anos e seu filho conhecido por Zé de Gilberto, de 43 anos. Além da droga foi apreendido ainda várias prensas, uma balança e tabletes já prontos para consumo. Segundo as investigações, o local funcionava como laboratório  e não foi encontrando nenhum plantio da erva nas proximidades da fazenda.  Na manhã desta terça-feira (20), está sendo grande a movimentação na Delegacia Regional, onde o delegado está ouvindo os prisioneiros. A droga será incinerada em local ainda a ser determinado. A qualquer momento volto com mais informações.

Agreste news revista, maior prisão de maconha no estado de pernambuco

Agreste news revista, maior prisão de maconha no estado de pernambucoAgreste news revista, maior prisão de maconha no estado de pernambuco

Matéria e fotos: Hozana Araújo, http://arcoverdereporter.blogspot.com.br/

Publicado em agosto 20, 2013, em AGRESTE NEWS REVISTA, Campeonato do agreste, Cultura, Educação, Entretenimento, Entrevista, Esportes, Eventos, Futebol, Informação, Júnior Pereira, MONTE HOREBE SUPER MERCADO, Neblina Grill, Noticias, Noticias do agreste, Paranatama, Posto Alto da serra, Povoado Alto da Serra, Saúde, Saloá e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: