Saúde pública na UTI, Hospital Regional de Arcoverde. Agreste News Revista.


Monte Horebe Serviços

Saúde-na-UTINão é novidade para ninguém o problema com a saúde pública é nacional, é um chaga aberta que parece que não vai ter cura. Na cidade de Arcoverde não difere das outras tantas cidades do Brasil.
A população está revoltadíssima com o péssimo atendimento e a forma abusiva no MAL tratamento dos funcionários daquele nosocômio. Várias denuncias estão sendo feitas nas redes sociais, e literalmente o cerco está se fechando, por que o povo não está disposto a engolir as explicações sem fundamento dadas pelos gestores do HRA. 
É absurda a ausência dos médicos que compõem o quadro clínico. Chegando ao ponto dos pacientes não serem atendidos e terem que retornar a suas casas ainda doentes, quando estes não chegam em estado grave e vão a óbito; esse péssimo quadro é em todos os setores, não poupando crianças ou gestantes, segundo denúncias de pessoas que passaram por esse desprezo desumano.
Repercussão nas redes sociais de Arcoverde:

Marcos Pacheco
Informação rápida:
Pernambuco receberá 106 médicos do programa Mais Médicos. (Jornal do Commercio)
A maioria foi destinada a capital, com 24 médicos, seguido por Caruaru com 14 e Petrolina e Camaragibe, com seis cada. Sabe quantos médicos foram destinados para o nosso Hospital Regional? ZERO! Segundo alguns noticiaristas, o motivo de algumas cidades não receberem nenhum médico é por conta DO QUADRO EFETIVO DO HOSPITAL ESTÁ COMPLETO. Enfim, quem são os médicos do HR? Onde estão? Vamos esperar sair mais listas desse programa do governo para vê se vai aparecer um "salvador de vidas"? O nosso hospital pede SOCORRO!

Restaurante Neblina Grill, posto alto da serra paranatama

Adriane Sampaio

  • Não entendi porque Arcoverde não está na lista dos municípios do programa Mais Médicos, tendo em vista que falta médico no Hospital Regional. É perceptível à população a carência de médicos no hospital supra citado, ou será que na relação dos médicos contratados para o mesmo está a quantidade suficiente para atendimento? Ah acho que é isso, tem os contratados no papel mas os mesmos não frequentam seu ambiente de trabalho, coisa normal por aqui, havia esquecido. O que acho interessante é que no serviço público, principalmente a saúde, não se exige o batimento de ponto eletrônico, coisa comum para quem trabalha na iniciativa privada. E quem paga o pato? Quem passa mal ou sofre um acidente e chega no hospital e não tem profissional para atender…
    Durante sua última vinda a cidade de Arcoverde, o Governador Eduardo Campos recebeu das mãos de manifestantes um documento que cita os problemas do HRA, bem com outras reivindicações. O governador se comprometeu que haverá uma audiência pública na cidade para que seja encontrada uma solução para esse problema no atendimento no Hospital Regional de Arcoverde. Alguns cidadão pedem um auditoria para que sejam investigadas supostas irregularidades no mesmo. Até que aconteça a tal audiência pública ou auditoria, a população vai continuar sendo mal tratadadas, desrespeitada e o blábláblá vai continuar, e o atendimento hospitalar em Arcoverde vai continuar na UTI se mantendo nos aparelho com sinais de morte encefálica…

    Matéria: Mihh Valério, http://www.mihhvalerio.blogspot.com.br

Publicado em agosto 4, 2013, em AGRESTE NEWS REVISTA, Cultura, Educação, Entretenimento, Entrevista, Eventos, Informação, Júnior Pereira, MONTE HOREBE SUPER MERCADO, Neblina Grill, Noticias, Noticias do agreste, Paranatama, Posto Alto da serra, Povoado Alto da Serra, Saúde e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: