Seleção de Paranatama elimina a seleção de São João pelo Campeonato do Agreste. Agreste News Revista de Paranatama para o mundo.


Na tarde de domingo (14) a Seleção de Paranatama, dirigida por Quinca e Era, enfrentou a Seleção de São João, no jogo de volta, a partida aconteceu na cidade de São João. No primeiro jogo a Seleção de Paranatama ganhou de 2×0, isso lhe deu a vantagem de perder até por 1×0.

Monte Horebe ServiçosSeleção de Paranatama, campeonato do agrestePosto Alto da Serra

O jogo que parecia ser difícil, se tornou fácil, quando aos 5 minutos de jogo, Damião fez, Seleção de Paranatama 1 x 0 Seleção de são João, e ficou melhor ainda, quando aos 8 minutos Claudio de Zizi, fez mais um gol. Seleção de Paranatama, campeonato do agreste

Em uma cobrança de falta, a seleção de São João conseguiu diminuir, e no segundo tempo fez mais um gol, e empatou o jogo, mas não foi suficiente, a Seleção de Paranatama está classificada para as semifinais do Campeonato do Agreste.

O jogo foi disputadíssimo, como já era esperado. Alguns jogadores ficaram contundido, dentre eles, Zelandyo que saiu de Campo após uma cotovelada e foi direito para o Hospital, foi medicado e liberado, o mesmo teve uma fratura no nariz, onde será necessário uma cirurgia que será feita na próxima terça as nove da manhã em Garanhuns.

O jogador Chitosa, que completou 35 anos nesse domingo (14) ganhou essa grande vitória de presente.

Matéria: Júnior Pereira pata o Agreste News Revista.

Publicado em julho 14, 2013, em AGRESTE NEWS REVISTA, Campeonato do agreste, Entretenimento, Entrevista, Esportes, Eventos, Futebol, Informação, Júnior Pereira, Madeireira Monte Horebe, MONTE HOREBE SUPER MERCADO, Neblina Grill, Noticias, Paranatama, Posto Alto da serra, PSD e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário