Confira entrevista exclusiva com o Presidente do PSD-Paranatama, Zelandyo Santos Silva, acerca do novo grupo politico e suas pretensões


Monte Horebe Serviços

Como já anunciamos em outra matéria, o PSD ( Partido Social Democrático) em Paranatama, está sob nova direção. Desde que noticiamos aqui no Portal, surgiu especulações acerca do novo diretório e das pretensões futuras.

A noticia, também despertou interesse em várias pessoas, que desde então começaram procurar o diretório para obterem mais informações acerca do mesmo e como se filiarem.

Vendo a necessidade de mais informações, que de uma forma geral esclareça a todos, o porquê do novo grupo ter iniciado, e quais suas pretensões futuras, nós do Agreste News Revista, achamos por bem entrevistar o atual presidente do partido, Zelandyo Santos silva, o mesmo em sua entrevista esclarece todos os pontos necessários.

Agreste News Revista: O que o grupo acha das manifestações no Brasil?

Bom, achamos que o brasileiro tem todo direito de protestar pacificamente, manifestar sua opinião, cobrar esclarecimentos aos políticos de forma geral, denunciar irregularidades e reivindicar seus direitos, vivemos em um país democrático, onde o monopólio não pode existir. Pois por estas razões estamos formando esse grupo para junto com o povo fazermos a democracia.

Presidente do PSD - Paranatama, Zelandyo Santos SilvaAgreste News Revista: Porque está sendo formado esse novo grupo politico?

Em reunião com amigos onde o tema era, o Desenvolvimento de Paranatama, vimos que á uma necessidade de irmos mas além de uma simples reunião, pois existem muitas pessoas que acreditam e tem a mesma visão que este grupo, no sentido de desenvolvimento, pois nossa cidade tem muito potencial para crescer em vários aspectos. Então acreditamos que se juntarmos forças políticas, nossas ideias saírão do papel e assim poderemos realizar ações que possibilitarão o crescimento de nossa cidade.

Agreste News Revista: Quais as pretensões desse novo grupo?

É fazer uma política renovada de forma inovadora, onde discutiremos assuntos e projetos que venham preparar a população de maneira geral, para um futuro inovador. Pretendemos assim juntar forças para que nossas ideias se concretize.

Agreste News Revista: Este grupo tem algum vinculo com algum partido?

Deixamos bem claro que não fazemos política vinculados a nenhum grupo político partidário, somos totalmente independente e temos nossas próprias ideias, convicções e princípios. Porem não faremos oposição pela oposição. Faremos política para ajudar Paranatama.

Agreste News Revista: Como fazer parte do novo grupo PSD-Paranatama?

Através do nosso blog www.psdparanatama.wordpress.com você poderá tirar qualquer duvidas a respeito, inclusive saber quando e onde estará acontecendo as reuniões.

Matéria: Júnior Pereira

Restaurante Neblina GrillPORTAIS

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM NOSSO ESTADO, ACESSE OS NOSSOS BLOGS PARCEIROS, CLIQUE AQUI!NOTICIAS RELACIONADAS

Moradores da cohab em Saloá recebem ordem para abandonarem as casas

Os moradores das casas da cohab em Saloá, casas essas que foram invadidas no dia 16 de novembro de 2012, receberam ordem policial do 9ºBPM de Garanhuns, informando que os moradores tem até o dia 05 de julho para desocuparem as casas que foram frutos de invasão. Leia mais…

AUTO-AJUDA E MOTIVAÇÃO, JÚNIOR PEREIRA

A nossa mente precisa de tranquilidade para funcionar bem, são diversas as coisas que vem durante nosso cotidiano tentando tirar nossa paz. Preocupações, ansiedades e medos são apenas algumas. Leia mais…

Madeireira Monte Horebe

Publicado em junho 27, 2013, em AGRESTE NEWS REVISTA, Entretenimento, Informação, Júnior Pereira, Madeireira Monte Horebe, MONTE HOREBE SUPER MERCADO, Noticias, Paranatama, Posto Alto da serra, PSD e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: