Protesto Pacifico em Maceió Alagoas


O protesto em Maceió desta quinta-feira (20) teve mais de 10 mil pessoas, segundo a última estimativa da Polícia Militar de Alagoas. É o terceiro ato em sete dias, que nasceu com a reivindicação contra o aumento da passagem de ônibus, mas já aumentou suas bandeiras de luta, com críticas ao deputado federal Marcos Feliciano e o projeto da “Cura Gay”, ao governador do estado, Teotonio Vilela, a PEC 37 e contra a provação do Ato Médico.

Barbara Ferro que participou do Protesto, nos dá uma visão mais ampla do acontecido.

Foi lindo emocionante, cantamos o hino do Brasil chorando, dezenas de vezes, teve algumas pessoas com bandeiras de partidos e todo mundo gritava, não partido! Não teve nenhuma briga que eu visse. Fomos da praça do centenário até a Ponta verde, passávamos pelos prédios e gritávamos Quem apoia pisca a luz, era lindo!
Prédios inteiros piscando, dizíamos, sai do apartamento e vem pro movimento, o povo corria pra rua.

Os prédios estavam cheios de bandeiras do Brasil e de Alagoas, Chovendo e todos na chuva cantando, “vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz agora, não espera acontecer”. Lindo, emocionante, os pedidos eram sobre as PACS e Muitas mensagens contra Feliciano e a Presidente Dilma.

Muitas pessoas também pediam mais investimento em educação e saúde.

monte-horebe-servios7

protesto maceio

protesto maceioprotesto maceio

Matéria: Júnior Pereira. Fotos e informações: Barbara Ferro.

PORTAIS

CONFIRA TODAS AS NOTICIAS DE NOSSA REGIÃO, ACESSE NOSSOS BLOGS PARCEIROS

NOTICIAS RELACIONADAS

MONTE HOREBE SUPERMERCADO FAZ SUCESSO EM PARANATAMA

Desde de terça-feira 28 de Maio, está funcionando na cidade de Paranatama o Monte Horebe Supermercado, que abriu suas portas debaixo de uma grande expectativa da população Paranatamense. Leia mais…

MANIFESTAÇÃO EM GARANHUNS

Vai ficar para história de Garanhuns, a grande manifestação que aconteceu nessa quinta-feira (20) onde uma grande multidão, de mais de 5 mil pessoas saiu as ruas para protestar por melhorias em diversas áreas carentes na cidade e região. Leia mais…

Alto

novo-banner8

Publicado em junho 21, 2013, em AGRESTE NEWS REVISTA, Entretenimento, Informação, Júnior Pereira, Madeireira Monte Horebe, MONTE HOREBE SUPER MERCADO, Neblina Grill, Noticias, Paranatama, Posto Alto da serra e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Valeu! Vale muito! E a luta continua! Mais investimento saúde e educação, o PIB é nosso! Fora corrúptos! A cabar com a corrupção! Direitos iguais!

  2. Corrigindo:
    Valeu! Vale muito! E a luta continua! Mais investimento saúde e educação, o PIB é nosso! Fora corrúptos! Acabar com a corrupção! Direitos iguais!

    Corrigindo comentário anterior.

  3. Corrigindo comentário anterior:

    Valeu! Vale muito! E a luta continua! Mais investimento saúde e educação, o PIB é nosso! Fora corrúptos! Acabar com a corrupção! Direitos iguais!

Deixe um comentário