Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paranatama, Pernambuco, Jailson Teixeira, explica o porque de não ter Cantores de renome em festividades Juninas esse ano.


Festa Junina de Paranatama, Agreste news revistaExiste uma interrogação na mente da população Paranatamense, e até das cidades circunvolvinhas acerca da programação das festas juninas de Paranatama, já que em toda região terá festas com grandes nomes, como é o caso de Saloá.

Diante dessas indagações, nós do Agreste News Revista, procuramos Jailson Teixeira, um dos Assessores da Prefeitura para nos esclarecer o porque de não haver cantores de renome nas festividades juninas esse ano, abaixo segue a entrevista, Confira:

 

 

Agreste News Revista: Qual a programação das festas Juninas esse ano?

Jailson Teixeira: A festa teve inicio dia 12 com uma procissão motorizada, saindo do trevo da cidade para paroquia São Luiz Gonzaga, festa que segue até o dia 21, com procissoões, missas, barracas de comidas típicas, e atrações culturais todas as noites, e no dia 22 encerramento com show de Felipe e Gabriel ( Sertanejo universitário) Djair e banda, Lildo e os sertanejos do Forró.

Agreste News Revista: Por que só no dia 22 terá uma festa não religiosa?

Jailson Teixeira: Na verdade uma medida de contenção de gastos, já que os Municípios estão em situação de calamidade pública por conta da estiagem, mesmo o inverno tendo iniciado, continua a dificuldade por água, pois os reservatórios se encontram ainda vazios e as Prefeituras gastando uma fortuna com carros pipas, não sobrando recursos para investir em festas.

Agreste News Revista: Mas não vem uma verba especifica do governo do estado para tais eventos?

Jailson Teixeira: Sempre recebemos ajuda dos governos através da Fundarpe, por exemplo, porém, este ano a quantia que conseguimos não nos permite contratar bandas de renome como já é costumeiro em nosso Município em outras edições de festividades municipais. Bandas como Calcinha Preta, Magníficos e Mano Valter entre outras, ficarão para dias melhores, onde as condições financeiras serão mais propicias, pelo menos é isso que aguardamos.

Essas foram as palavras de Jailson Teixeira, um dos Assessores de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paranatama, para o Agreste News Revista.

Matéria: Júnior Pereira.

Confira também os destaques dos nossos parceiros, CLIQUE AQUI

   www.montehorebeservicos.wordpress.com                              www.madereiramontehorebe.wordpress.com

Monte Horebe Supermercado, Paranatama-PE

Madeireira Monte Horebe

 

 

 

 

Posto Alto da serra

Júnior Pereira

 

                       www.postoaltodaserra.wordpress.com                          www.autoajudaemotivacao.wordpress.com

Publicado em junho 15, 2013, em AGRESTE NEWS REVISTA, Entretenimento, Informação, Júnior Pereira, Madeireira Monte Horebe, MONTE HOREBE SUPER MERCADO, Neblina Grill, Noticias, Paranatama, Posto Alto da serra e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. claudiano oliveira

    porque sera que a prefeitura de paranatama em suas festas nunca deu oportunidade para os cantores de sua cidade como fás as outras cidades visinhas que abre espaço para os artistas de sua patria mesmo quando tras cantores de nome exemplo caétes capoeiras salóa hiate no lembro que ums 15 anos atras nossos artistas tinhão mais valor ater o nosso amigo manuel overnait cantava nos shous que tinha na nossa cidade o governo atual da prefeitura de paranatama foi o melho governo de todos os tempos mas na parte cultural deixou a deseja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: