AGRESTE NEWS REVISTA DIGITAL


PARANATAMA RECEBE NOVO COMERCIO, MERCADO MONTE HOREBE

Monte HorebeParanatama mudou em muitos aspectos, isso é fato, porém mesmo com a feira livre crescendo segundo informações, 60 % da população ainda saem para fazer suas feiras fora, a resposta dessas pessoas do porque fazem isso é unânime, saem em busca de variedades e preços mais acessíveis. A maioria das pessoas se deslocam para Garanhuns, onde fazem suas feiras, e quando pergunto a alguém se vale a pena enfrentar a correria, sol quente, “aperto” nos carros da linha, a resposta é, o preço e variedades compensa, afinal a maioria só faz isso uma vez por mês. Não é de hoje que os paranatamenses sonham com a chegada de um Mercado a nível de preços e variedades de Garanhuns, conta o senhor Severino José do Santos que precisa se deslocar uma vez por mês para o sitio barriguda onde faz sua feira, isso já a cerca de 5 anos, o mesmo fala sobre sua ansiedade acerca do novo mercado que será aberto em Paranatama e diz ser a realização de um de seus maiores sonhos.

Monte Horebe

Àquilo que antes era apenas sonho, já podemos dizer ser uma realidade, pois a empresa Monte Horebe que trabalha em diversos segmentos, como: Lanchonetes, Distribuidora de alimentos, Mercado, Material de construção, Locação de veículos, Transporte escolar, maquinas e Consultoria, teve a iniciativa de abrir um mercado em Paranatama e desde que chegou a notícia isso se tornou grande parte das conversas dos moradores da cidade, e também a ansiedade acerca da abertura do mercado. A cerca de um ano o prédio onde funcionará o mercado esteve em obras, agora com as obras concluídas, podemos dizer que estamos a um passo da grande inauguração.

Saímos as ruas para perguntar sobre a ansiedade das pessoas e cada uma se encontra mais ansiosa que a outra, abaixo segue uma entrevista que em si demonstra aquilo a maioria pensa.

Entrevistamos Francisca Maria Barbosa silva, professora e no momento atua como Coordenadora do PETI em Paranatama.

Agreste news Revista: Qual sua expectativa sobre a vinda do Mercado Monte horebe para nossa cidade?

Francisca: Minha expectativa é que os preços sejam melhores e assim eu não precise me deslocar para fazer compras em Garanhuns.

Agreste news Revista: A quanto tempo você faz compras em Garanhuns?

Francisca: Desde 1986

Agreste news Revista: O que você espera do novo Mercado?

Francisca: Eu espero que os preços realmente sejam bons como é a expectativa de todos da cidade, e que não aumentem depois, mas que permaneçam semelhante aos de Garanhuns.

Veja agora a opinião de algumas pessoas sobre a vinda do Mercado Monte Horebe para Paranatama

Monte Horebe

“Desde 1977 eu faço compras em Garanhuns, e espero que a vinda desse mercado tenha preço bom e variedades para que assim depois de tantos anos eu possa fazer feira em minha cidade, diz Luiz Pereira da silva, (seu neném de dona Corina) agricultor”.

“ Vai ser muito bom, um alívio para nós, por motivo da viagem, pois temos que ir para Garanhuns, enfrentar perigos como, assaltos, acidentes, dentre outras coisas. Já a quatro anos que moro na cidade e desde então faço feira e Garanhuns e vejo que a chegada do mercado na cidade trará mais prestigio, e gerará mais empregos. Alexandra Josefa da silva, agricultora”.

“Acho muito positivo porque vai ser um mercado que vai ter condição de vender mais barato, pois os preços aqui são muito altos, tendo esse mercado aqui, eu sou um dos consumidores que vou comprar em Paranatama, vai ser bom para economia do municípios e vai gerar concorrência que de certa forma fará com que os demais comércios sintam necessidade de baixar os preços. Jailson Teixeira, auxiliar de contabilidade, locutor e atua como gerente de setor pessoal.”

Roby, Diretor geral da Monte HorebeFomos conversar com aqueles que estão a frente desse grande empreendimento para obtermos mais informações sobre a vinda do Mercado Monte Horebe para Paranatama, estivemos com Zelandyo dos Santos silva, (a esquerda) empresário e fundador da Monte Horebe e Roberlandy dos Santos silva ( Roby) (a direita) Diretor geral da empresa, na oportunidade falamos sobre diversos assuntos, desde o inicio da mesma até as expectativas da inauguração do mercado em Paranatama.

Zelandyo empresario e fudador da Monte Horebe

Abaixo uma breve entrevista com Zelandyo.

Agreste news Revista: O que o motivou á abrir o mercado aqui em Paranatama?

Zelandyo: Bom!!! Vemos Paranatama como uma cidade de potencial altíssimo, e muito pouca explorada… Percebemos a necessidade de abrir um mercado diferenciado dos demais, propondo satisfazer e suprir todas as necessidades, e claro mostrar a todos que Paranatama vai desenvolver sim.

Agreste news Revista: Qual a sua expectativa para o mercado em Paranatama?

Zelandyo: esperamos suprir a altura todas as expectativas criadas em torno deste… Esperamos que todos os moradores venham conhecer e ser nossos clientes… Pois é incomum se criar tantas expectativas em torno desse mercado.

Agreste news Revista: Muitas pessoas estão falando em conseguir uma vaga para trabalho, quais as áreas que estão disponíveis, e o que procuram nos candidatos?

Zelandyo: Bom, as vagas no momento já estão preenchidas (coisa que talvez logo abriremos mas vagas), mas buscamos nos funcionários espírito de vencedores, pessoas que nos conquistem e principalmente nossos clientes, pessoas que sejam determinadas, lutadoras e vencedoras.

Agreste news Revista: A população tem aceitado muito bem a vinda do Mercado Monte Horebe, isso é fato, colhemos depoimentos de pessoas que á anos fazem feira fora da cidade e vêem a vinda desse mercado como a realização de um “sonho”, o qual é fazer a feira em sua cidade. Você como empreendedor e responsável por o Mercado, como se sente diante de tamanha repercussão?

Zelandyo: Bom!!! me sinto honrado de poder proporcionar a realização deste “sonho” que é fazer com que todos façam sua feira na cidade, ao mesmo tempo fico muito preocupado em saber que temos toda essa responsabilidade de suprir todas as expectativas. Mas também me sinto preparado para responder por esta tamanha responsabilidade.

Agreste news Revista: Quanto a inauguração, tem um algo pré visto?

Zelandyo: Será uma inauguração simples… porem objetiva,

onde será explorado principalmente preços…

Achamos que essa será a melhor forma de atrair de vez a todos

e a duração dependera dos clientes ….

veremos até quando durará nossos estoques.

Agreste news Revista: Para finalizar, que recado você manda para a população que anseia por a abertura do mercado, e se já tem data pré vista?

Zelandyo: Diríamos que estamos comprometidos com toda população de Paranatama e região, a suprir de forma satisfatória suas expectativas e estamos correndo o Maximo para inaugurarmos ainda este mês…. Avisamos que em breve anunciaremos a data prevista para a inauguração.

Em breve estaremos com mais informações. A Direção.

Monte Horebe

FAITE

unimartin

QUER LER ÓTIMOS TEXTOS DE AUTOAJUDA E MOTIVAÇÃO, CLIQUE AQUI

agreste news revista digital

Publicado em abril 10, 2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: