Protesto Pacifico em Maceió Alagoas


O protesto em Maceió desta quinta-feira (20) teve mais de 10 mil pessoas, segundo a última estimativa da Polícia Militar de Alagoas. É o terceiro ato em sete dias, que nasceu com a reivindicação contra o aumento da passagem de ônibus, mas já aumentou suas bandeiras de luta, com críticas ao deputado federal Marcos Feliciano e o projeto da “Cura Gay”, ao governador do estado, Teotonio Vilela, a PEC 37 e contra a provação do Ato Médico.

Barbara Ferro que participou do Protesto, nos dá uma visão mais ampla do acontecido.

Foi lindo emocionante, cantamos o hino do Brasil chorando, dezenas de vezes, teve algumas pessoas com bandeiras de partidos e todo mundo gritava, não partido! Não teve nenhuma briga que eu visse. Fomos da praça do centenário até a Ponta verde, passávamos pelos prédios e gritávamos Quem apoia pisca a luz, era lindo!
Prédios inteiros piscando, dizíamos, sai do apartamento e vem pro movimento, o povo corria pra rua.

Os prédios estavam cheios de bandeiras do Brasil e de Alagoas, Chovendo e todos na chuva cantando, “vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz agora, não espera acontecer”. Lindo, emocionante, os pedidos eram sobre as PACS e Muitas mensagens contra Feliciano e a Presidente Dilma.

Muitas pessoas também pediam mais investimento em educação e saúde.

monte-horebe-servios7

protesto maceio

protesto maceioprotesto maceio

Matéria: Júnior Pereira. Fotos e informações: Barbara Ferro.

PORTAIS

CONFIRA TODAS AS NOTICIAS DE NOSSA REGIÃO, ACESSE NOSSOS BLOGS PARCEIROS

NOTICIAS RELACIONADAS

MONTE HOREBE SUPERMERCADO FAZ SUCESSO EM PARANATAMA

Desde de terça-feira 28 de Maio, está funcionando na cidade de Paranatama o Monte Horebe Supermercado, que abriu suas portas debaixo de uma grande expectativa da população Paranatamense. Leia mais…

MANIFESTAÇÃO EM GARANHUNS

Vai ficar para história de Garanhuns, a grande manifestação que aconteceu nessa quinta-feira (20) onde uma grande multidão, de mais de 5 mil pessoas saiu as ruas para protestar por melhorias em diversas áreas carentes na cidade e região. Leia mais…

Alto

novo-banner8

About these ads

Publicado em junho 21, 2013, em AGRESTE NEWS REVISTA, Entretenimento, Informação, Júnior Pereira, Madeireira Monte Horebe, MONTE HOREBE SUPER MERCADO, Neblina Grill, Noticias, Paranatama, Posto Alto da serra e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Valeu! Vale muito! E a luta continua! Mais investimento saúde e educação, o PIB é nosso! Fora corrúptos! A cabar com a corrupção! Direitos iguais!

  2. Corrigindo:
    Valeu! Vale muito! E a luta continua! Mais investimento saúde e educação, o PIB é nosso! Fora corrúptos! Acabar com a corrupção! Direitos iguais!

    Corrigindo comentário anterior.

  3. Corrigindo comentário anterior:

    Valeu! Vale muito! E a luta continua! Mais investimento saúde e educação, o PIB é nosso! Fora corrúptos! Acabar com a corrupção! Direitos iguais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 7.464 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: